24-07-2024, 11:25 AM
(24-07-2024, 11:01 AM)Crispim Soares Escreveu:Cirúrgico. Eu lembro que quando fazia terapia, minha psicológa vivia me dizendo para eu sair, ir em baladas, festinhas e tal para "tankar" a solidão.(24-07-2024, 10:40 AM)Doutor Pregos Escreveu: Nuosssa...se balada e rolê forem piores que academia, então é nem melhor sair de casa.
Digo isto, pois academia qualquer gordinha, se botar uma leg já se acha a última bolacha do pacote. E tem que meter shape feroz, pois só assim para ter um destaquezinho.
Depende da altura e da lata. Se for muito feio, o shape vai ter de ser feroz mesmo. Se for baixinho, o shape tem que ser feroz também. Agora se o cara é alto, um shape atletico com 12% de BF é o suficiente.
Tá bom, dei uma exagerada na comparação com rolé, mas é que na academia tu ta indo pra construção, no rolê geralmente tu ta indo pra se destruir.
Vida noturna pra mim acabou. É outra armadilha pro homem moderno. Tem muita coisa além disso e outros lugares que dá pra arranjar umas garotas (eu não gosto de flertar na academia, mas umas medianas as vezes ficam olhando e eu acho que se eu chegar dá bom) (mas não gosto desse approach, até pq tenho mt conhecido na academia)
Eu só pensava que "não tinha mais saco e $$ para isto". Fora que não tenho mais "saúde" para ficar acordado altas horas (a menos se for para ver um filme ou jogar um game)
Academia apesar de ter virado minha "igreja" eu ainda dava umas flertadas, mas de uns dois meses para cá resolvi ligar o foda-se e só concentrar mesmo no treino (ainda mas que estou finalizando um ciclo/blast de Deca)