24-07-2024, 11:01 AM
(24-07-2024, 10:40 AM)Doutor Pregos Escreveu:(24-07-2024, 10:05 AM)Crispim Soares Escreveu: Eu não me vejo namorando agora em hipótese alguma, com minha idade e com meu posicionamento atual perante à vida.
Mas tem muito cara que quer namorar, eu entendo isso, já tive namorada, é gostoso, ninguém é de ferro.
Se você for namorar, já é certo que em algum momento vai passar raiva. Então pelo menos arranja uma mediana marombeira, que vocês fazem dieta junto, treina junto, faz o cardio junto (inclusive o cardio noturno) e você vai vendo no que vai dar.
Academia é um ambiente extremamente hipergâmico, então você vai ter que no mínimo meter um shape. Mas te garanto que balada, barzinho chique e rolê é muito pior.
Bom, vocês que querem namorada, se lasquem aí. Esse é o preço a se pagar.
GORDA NEM PENSAR!!!!!! (só em casos extremos de necessidade fisiológica) (nem isso mano)
Nuosssa...se balada e rolê forem piores que academia, então é nem melhor sair de casa.
Digo isto, pois academia qualquer gordinha, se botar uma leg já se acha a última bolacha do pacote. E tem que meter shape feroz, pois só assim para ter um destaquezinho.
Depende da altura e da lata. Se for muito feio, o shape vai ter de ser feroz mesmo. Se for baixinho, o shape tem que ser feroz também. Agora se o cara é alto, um shape atletico com 12% de BF é o suficiente.
Tá bom, dei uma exagerada na comparação com rolé, mas é que na academia tu ta indo pra construção, no rolê geralmente tu ta indo pra se destruir.
Vida noturna pra mim acabou. É outra armadilha pro homem moderno. Tem muita coisa além disso e outros lugares que dá pra arranjar umas garotas (eu não gosto de flertar na academia, mas umas medianas as vezes ficam olhando e eu acho que se eu chegar dá bom) (mas não gosto desse approach, até pq tenho mt conhecido na academia)

) e você vai vendo no que vai dar.