23-07-2024, 05:36 PM
(23-07-2024, 05:16 PM)unsolved-virus Escreveu: Com perdão do trocadilho, por que ser gorda é um problema tão grande para vocês? Digo, para mim é fato que as pessoas, em geral, tendem a ser mais feias quando estão gordas do que quando não estão, mas também entendo que ter um corpo que não te favorece é diferente de ser um 'leproso' kkk. Em outras palavras, acho que dá para uma mulher gorda ser objetivamente mais bonita que várias magras, por exemplo.
Para ser honesto, acho que meu único problema com as gordas, além da questão da saúde, pois não quero me relacionar com alguém que é uma bomba-relógio, é a possibilidade não nula de que a influência delas possa me colocar no caminho da obesidade novamente. Mas, em termos de aparência em si, sempre acabo avaliando caso a caso.
Você já traçou uma gorda? Já pensou que vai sentir vergonha andando com ela na rua? Pense nisso. As gatinhas que você sonha em pegar pensam nisso também, quando imaginam você andando na rua com elas.
Fora o trabalho que dá na cama!!!
A titulo de comparação, já viu lutas de UFC peso-mosca e peso-pesado? Imagina um peso-mosca tentando dar um ippon num peso-pesado, não dá cara!!!
Você acha que é mais fácil dar o bote numa guria de 55kg ou num elefante de 90kg?
Fora que gordura é nojento, gorda geralmente fede, tem espinhas e suvaqueira. Tô fora.
E cuidado com as falsas gordas hein? Tem muita gordona que sabe manipular a gordura, geralmente usam roupas pretas, calças de cintura alta e cinturões para enterrar a banha pra dentro das calças.