14-07-2024, 10:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-07-2024, 10:41 PM por erhmac.)
(14-07-2024, 10:58 AM)Fernando_R1 Escreveu: Ahhh, qual é menó!Minha ex era linda, mas eu tinha vergonha do comportamento dela, muito masculinizada, falava alto, palavrão, não tinha modos, arrotava e peidava publicamente, sem falar o português péssimo. De brinde ainda rendia papo com estranhos e dava liberdade pra geral. Vivi um inferno. Sou mais uma nota 5 com postura e elegância, do que uma 10 com modos de favelada.
O jovem deve estar muito acostumado com os posts de instagram, deve ver aquelas gostosinhas rebolando e aí perde certos referenciais.
Você vê o rapper, o jogador de futebol com sua loira do cu rosa ou sua morena cavala e pensa que essa métrica se aplica a você. E o pior é que o monstro do pântano vê isso como referencial de validação social. Lamentável e patético!
Se eu te contar que meu relacionamento atual é com uma balzaquinha metida a hippie sem nenhum padrão de beleza assinalável, mas é que mais me satisfaz em todos os quesitos, disparado!
Mulher feia é mulher cretina, mulher sem conversa, que fala palavrão,se veste de forma vulgar, usa drogas e te desrespeita em público.