09-07-2024, 04:10 PM
(09-07-2024, 03:57 AM)Minerim Escreveu: Zé Cú de Boi
1-Eu não sou a favor de venda de animais de estimação como um negócio empresarial assim...
Vc ser contra ou a favor não muda nada ,primeiro pq não é cuié que adora ser corrompida moral, juridicamente, e politicamente pelo PAPAI ESTADO e MAMÃE MIDIA, a psicologia deste tipo de corrupção é poderosae o ESTADO sequer chegará a ouvir sua opinião de merda, pq é homi ou quase homi.
2-o brasileiro médio abandona o animal depois (muito comum principalmente em cidades do interior), já tem um monte de bicho na rua cagando, morrendo, sendo atropelado, as vezes atacando quem passa..
Para de falar bosta, o fenomeno vira-lata e gato de rua sempre existiu no Bostil , agora apareceram os oportunistas espertalhões da elite progressista explorando a burrice e infantilidade do povo idiotizado e sem filhos.
3-E ainda tem esses casos no Rio Grande do Sul de toneladas de animais mortos em decomposição no meio das pessoas que tentam se reerguer.
Os animais não tinham para onde fugir e muitos petlovers tbm....
4-as vezes atacando quem passa
Só pitbulls atacam , geralmente por culpa dos proprietarios, os donos tem antecendentes criminais, são drogados, tem tatuagens, delinquentes ou potenciais delinquentes que não tomam as medidas de controle e contenção da besta fera, sem contar as cuiéres dogpill que pensam que o esmagador de cranios e asfixiador de pescoços seja um ursinho de pelúcia. Há noticias recentes de ataques contra os proprios donos...
5-A real é que, tirando toda a parte sentimental da coisa, animais abandonados atrapalham pra caralho a vida urbana.
O que atrapalha a vida urbana é um monte de cuié porca moradora de apartamento que não recolhe a bosta dos proprios pets nas calçadas
6- já tem um monte de bicho na rua cagando, morrendo, sendo atropelado, as vezes atacando quem passa..
Bostileiro passa e faz isso tbm, vá no centro das grandes cidades...![]()
7- Então por mim proibia mesmo, quem quer criar que adote em abrigos. Venda de animais deveria ser só para consumo / alimentação (tipo aquelas tias que compram galinha pra matar e cozinhar).
Vc confunde animais domesticos com animais de abate, parece a junção do combo double retardadice mental : vegano + petlover
Antes de vc ser porra no saco do seu pai , já haviam animais de rua se virando e de canil para quem tinha dinheiro para comprar...e todos que queriam adquiri-los tinham ciência das limitações reais e prioridades e não via os pets como um ser humano com personalidade civil perante o ordenamento juridico...![]()
Eu não confundi nada, minha opinião foi bem clara: eu só apoio comércio de animais de abate, animais de estimação não deveriam ser comercializados. Se você não compreendeu o que eu escrevi o retardado é você.
E o fato de já existir animais abandonados antes de eu nascer não muda minha opinião. O Lula também já existia antes de eu nascer e nem por isso eu sou a favor de ver ele solto por aí.

e o ESTADO sequer chegará a ouvir sua opinião de merda, pq é homi ou quase homi.
![[Image: Adulto-infl-vel-cavalo-traje-equita-o-co...estido.jpg]](https://ae01.alicdn.com/kf/S6471c4534ed54ee9b775ea3edcdb77bbZ/Adulto-infl-vel-cavalo-traje-equita-o-cowboy-cosplay-adulto-fantasia-veado-galinha-noite-traje-vestido.jpg)