Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alexandre Correa cita violência contra homens e lança pré-candidatura
#18
Então, longe de dizer que esse cara vai fazer alguma coisa que preste, mas já estou vendo daqui...

Os poucos que tentam fazer ou falar algo são logo alvejados pelos próprios homens. É sempre a mesma merda.

"Ain, mas ele é politicú, aproveitando modinha de Johny Depp, pegando embalo na onda rédipiu". Foda-se, não importa quem ele é, se o tema tá em evidência ou não, o cara tem que falar o que é certo e agir por todos os meios possíveis.

Homens reclamam de que política não serve pra nada, mas todo dia sai uma caralhada de leis misândricas pra ferrar com o sujeito. Todo dia surge uma nova mulher em algum meio de ação ou políticoque visa ferrar ativamente os homens. É muita falta de tato isso de achar que "não serve de nada".

E também, que se foda esse candidato se ele ganhar ou não, se ele é um bosta ou não, pouco me importa. Não sei nada dele e honestamente não ligo. Mas sei de uma coisa: A gente precisa de pessoas que possam fazer a diferença no lugar certo.

O homem é o lobo do homem, é impressionante como isso não muda.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Alexandre Correa cita violência contra homens e lança pré-candidatura - de Wild - 03-07-2024, 06:13 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)