03-07-2024, 12:42 PM
(02-07-2024, 04:37 PM)Indio Eremita Escreveu:(02-07-2024, 09:48 AM)Doutor Pregos Escreveu: Até desanima ler estes relatos, pois vou acabar vivendo só de gp pelo jeito, KKKKKKKKKK![]()
@Trglodita é gratificante ler este relato de um homem casado. Eu particularmente tive vontade de constituir família, mas foi passando o tempo, não achei um mulher a altura (minha auto estima e introversão atrapalharam tmb) e agora aos 42 já perdi as esperanças.Acho que também, que visto como está louco o mundo, nem conseguiria criar um filho, pois minha mente está parada lá nos anos 90.
Não vou negar que tenho vontade de ter uma companheira, mas pelo visto vou ter que ganhar $$ para isto (o que as vezes cansa pensar nisto) pois é a parte que está mais "pedente" do meu "VSM"
Mano, estamos em um país emergente, o bom disso é que se você desembolsar uma grana tu consegue tirar uma casquinha das medianas. Se tu cortar o cabelo, colocar tua melhor roupa e passar segurança, consegue marcar o gol.
Mas é osso manter o frame alto direto. Eu já fiquei muito nessa, mas você perde muitos recursos e muito tempo também. Tem que saber dosar quanto investimento será aplicado. Ultimamente tô fora do game. Se a libido ficar incontrolável, já separo uma cota e tento arranjar alguma coisa na pista.
Nessa parte de "frame" a parte que tenho mais evoluído é a física, pois até com creminhos para o rosto eu tenho gasto. Porém eu tenho feito isto mais por autoestima, tanto que posso dizer que os momentos mais "felizes" que tenho ultimamente é quando me olho no espelho e vejo que não estou calvo e que estou evoluindo o shape