01-07-2024, 10:47 PM
(01-07-2024, 08:56 AM)Doutor Pregos Escreveu:(28-06-2024, 09:11 PM)Trglodita Escreveu: Então o nobre compadre Fairchild é um tatu cansado, curte um buraco véio. Haha
Eu sou casado. Ir pro chinaredo seria só pela farra, ninguém pode dizer que não é divertido.
Meu momozi não me deixa de saco cheio, ela é esperta, mas a GP é custo benefício pra casados necessitados.
Se o cabra for solteiro e minimamente alinhado de chassi, com um carrinho ou moto, da pra fazer a festa.
Eu já sou tiozão, mas tô com um shape bastante aceitável estando natural há alguns anos, então sempre aparece umas peças querendo fuzarca, até casada, mas tô fora de rolo.
@Doutor Pregos
Chinaredo é baixo nível humano, é o chorume do que sobrou da dignidade humana. Não faz muito bem ser usuário assíduo, as vezes é melhor arrumar uma prenda pra namoro, fica um tempo até começar a inconodar e depois trocar.
Se eu não tivesse meu momozi, provavelmente faria isso, namoradas mais novas por um tempo. Mas como tô fora do mercado há muito tempo Também não sei como as gurias tão pra namoro, se estão tóxicas demais até pra isso.
@Trglodita Chinaredo também não é minha praia, geralmente quando pego alguma "programadora" é nos sites ou "beira de estrada" mesmo. Interessante ver um cara desperto casado (detesto usar termo rédpiu, realista e afins), porém meu último namoro foi há dez anos. Até uns meses atrás estava procurando sarna para me coçar, mas como tomei altos tocos desisti.![]()
@Fairchild valeu pelo relato, eu tenho uma motoca 250cc mas tô vendo em comprar um carrinho aí só para adiantar o lado das jovens senhoras.
Descobri a Real já tinha cuié e filhos, me tornei extremamente utilitarista, e continuo casado porque ao meu ver há um excelente custo x benefício, ao menos até agora. Encaro meu casamento de forma muito pragmática e racional. Está funcionando bem e não tenho planos de ficar solteiro. Meu casamento me dá o que eu preciso, além da estabilidade necessária pra criar minha prole, que é o foco do relacionamento.
Isso pode mudar? Pode, tenho plano B para caso de problemas, toda a minha reserva financeira está em BTC.
Me casei cedo, ela mais nova, já são quase 2 décadas juntos. Não indico ninguém a casar e nem a ficar solteiro. Escolha sabiamente pq no futuro será apenas você e suas escolhas. Analisando todo o contexto atual, se fosse mais novo sabendo o que sei hoje provavelmente não me casaria, mas sempre quis ter filhos.
Como eu sempre digo, caboclo hoje é novo, resolvidão, várias escolhas e opções à mão, pode escolher entre GP x Civil, namoradinha, etc, mas não adianta chegar aos 40, bater pino igual balzaca e cipherizar, assumir filho dos outros, e os caraio.
Se for pra trocar um guri cagado, que seja teu menino de sangue.
Spoiler Revelar

ha