01-07-2024, 10:09 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2024, 10:10 AM por Fairchild.)
É meu nobre, o que era um treino virou um hobbie kkkkk.
Gosto da novas também mas as experientes possuem uma ternura cansada que me fascina.
De qualquer forma, já estou tiozão também.
Além disso, as chances do chamado Bradpix, como diria o Datenão, também são menores com as senhoras. Minerim que curte esse tópico do golpe amoroso.
Claro que evitar de buscar a bola da vez no favelão ajuda horrores.
Gosto da novas também mas as experientes possuem uma ternura cansada que me fascina.
De qualquer forma, já estou tiozão também.
Além disso, as chances do chamado Bradpix, como diria o Datenão, também são menores com as senhoras. Minerim que curte esse tópico do golpe amoroso.
Claro que evitar de buscar a bola da vez no favelão ajuda horrores.
(28-06-2024, 09:11 PM)Trglodita Escreveu: Então o nobre compadre Fairchild é um tatu cansado, curte um buraco véio. Haha
Eu sou casado. Ir pro chinaredo seria só pela farra, ninguém pode dizer que não é divertido.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.

ha