01-07-2024, 09:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2024, 09:48 AM por Fairchild.)
Kkkkkkkkkkkkkkk
Já tinha ouvido falar daí mas não sabia que era um point de desmanche Kkkkkkk
Não deve ser diferente dessas festas a motoclube e até mesmo do antigo Madame Satã. tinha de tudo nesse último.
Soa promissor mas não tenho dúvida de que a visão pode ser assustadora para os mais incautos
Pelo visto é entrar para lançarem em mim o
Não curto balada, foi-se o tempo. Geralmente cruzo com as senhoras no dia a dia. No entanto, um dia que estiver entediado por lá só pra ver qualé.
Já tinha ouvido falar daí mas não sabia que era um point de desmanche Kkkkkkk
Não deve ser diferente dessas festas a motoclube e até mesmo do antigo Madame Satã. tinha de tudo nesse último.
Soa promissor mas não tenho dúvida de que a visão pode ser assustadora para os mais incautos
Pelo visto é entrar para lançarem em mim o

Não curto balada, foi-se o tempo. Geralmente cruzo com as senhoras no dia a dia. No entanto, um dia que estiver entediado por lá só pra ver qualé.
(28-06-2024, 10:30 PM)Minerim Escreveu: Na cidade de SP existem locais de coroas, coroas ricas, um menu de endereços ou cardapio exótico para quem se interessar. Com todo o liberalismo a natureza masculina não muda, falta publico masculino nesses nichos.Quem gosta de velha ou jovens senhoras é cemitério, asilo, museu e o FAIRCHILD.
@Fairchild vc iria gostar do local, já que é afeto a tanopraxia, necrofilia e gerontofilia.
Av. Paulista, 2668 - Bela Vista - São Paulo / SP
Ficava no miolo inicial da famosa avenida onde há confluencia das vias da av angelica, rua da consolação e subida do estadio do Pacaembu e Dr. Arnaldo.
Vou resgatar uma velha lenda urbana, acho que mencionei o local uma vez num tópico... Havia um bar no inicio da Av Paulista na cidade Sp cujo nome era Metropolis, lá era o point das coroas, o endereço não é o mesmo e tbm não sei qual é tipo de publico atualmente. A lenda poderia ter sido mais uma cronica de Fernando Sabino.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.

@