28-06-2024, 03:38 PM
(28-06-2024, 12:53 PM)eremita_urbano Escreveu: Ficar deslocado em festa de forró é bem fácil de resolver. Basta fazer seis meses de dança de salão.
Na verdade, é outro lugar muito bom pra pegar mulher é em aula de dança. Qualquer estilo.
Quando eu tava em um projeto cantando em coro com orquestra e ballet eu prestei atenção no grupo de bailarinas. Uma monte de menina bonita e os pouquíssimos caras eram gays. Um cara ali que gosta de mulher passa o rodo muito fácil. Eu mesmo, tava pegando uma menina do coro.
Toda vez que eu fiz parte de um grupo artístico qualquer, sempre tinha muita mulher e pouco homem. As civis mais bonitas que já peguei na vida foram sempre nesses ambientes.
Fazer 6 meses de aula já é pedir demais kkkkkkkk
Mas com certeza se eu for em um forró de novo, no mínimo vou ficar treinando em casa umas 3 horas antes, vendo um tutorial no youtube. Bater coxa parece bem simples, só tem que ter um molejo.
Na verdade, se você souber o movimento e ficar só um pouco desajeitado, fica até divertido. Negócio é entrar na resenha, é que eu fiquei meio paralisado quando fui, porque tinha zero noção desse universo.