28-06-2024, 07:43 AM
(27-05-2024, 04:06 AM)Libertador Escreveu: Ter temperança é essencial para a vida, pois ensina o domínio próprio e a moderação em todas as coisas.
Os homens são destruídos por meio dos vícios, quem deseja ter saúde e paz tem que ter controle sobre seus desejos e se manter sob disciplina da razão e da vontade.
Já dizia o Doutrinador no tópico Quem manda na sua vida? Você, seu pau ou as mulheres?: “Sexo é bom, mas se o cara virar dependente, a mulher vira traficante.”
Curiosamente, esse é um tema que eu creio ser muito relevante para os dias atuais, a mente humana é bem complexa e é nela que se originam as correntes que nos prendem a certos pensamentos.
Pensei nisso também, o desejo insaciável de se relacionar sexualmente com as mulheres tem uma forte relação com o pecado da gula.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳