23-06-2024, 04:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2024, 04:22 PM por Indio Eremita.)
(23-06-2024, 03:54 PM)Matuto Paulista Escreveu: Não tenho opinião fundamentada a respeito, mas tenho imensas ressalvas com relação ao uso recreativo da maconha.
Justamente porque as pessoas que conheço, não tem o MENOR controle sobre a utilização, transformam a planta em uma religião, basicamente acho uma experiência nada edificante ir até uma biqueira comprar o produto citado, os usuários que conheço pessoalmente, claramente tem déficits cognitivos como esses que descreveu.
Não sou adepto, e não vejo com bons olhos.
Eu só tenho um pé atrás com o uso recreativo justamente porque conheço esse tipo de usuário. São pessoas que fumam praticamente todos os dias, e mais de uma vez por dia, em doses cavalares.
Conheço umas figuras que tenho certeza que gastam mais de R$400/500 com maconha por mês, e isso nivelando por baixo.
O engraçado é que alguns conseguem passar certo tom de seriedade, no âmbito profissional e familiar, por exemplo. Mas eu, como vejo de perto, sei das sequelas e das nuances de usar maconha desse jeito.
É uma discussão complexa... eu sei de todos os motivos para não usar, mas é muito bom... kkkkkkk
Na minha opinião, essa questão do uso recreativo da maconha se assemelha às discussões sobre mulher e relacionamentos na nossa bolha. De mulher, todo mundo aqui gosta, mesmo sabendo dos malefícios... e ficamos tentando achar brechas para justificar nossas vontades.
Nota: nem tinha reparado, comentei exatamente às 16h20 KKKKKKKKK
Fogo na bomba