23-06-2024, 01:11 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2024, 01:19 AM por Fairchild.)
Essa parte do verso "pobre de espírito" na época eu interpretei como falto de entendimento, mas no sentido de alguns ali estarem ali de bobeira, esperando um espetáculo, tal qual vemos em algumas denominações atualmente. E me perdoem se não era o objetivo do tópico abordar esse tipo de assunto.
Enfim, algum tempo depois, ouvi um pastor dizendo que pobre de espírito é o cristão que é humilde o suficiente para reconhecer que depende totalmente de Deus, e por isso era bem-aventurado. No meu entender isso reforça a salvação pela graça.
Enfim, algum tempo depois, ouvi um pastor dizendo que pobre de espírito é o cristão que é humilde o suficiente para reconhecer que depende totalmente de Deus, e por isso era bem-aventurado. No meu entender isso reforça a salvação pela graça.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.