Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que isso ocorre e como se livrar ?
(20-06-2024, 07:57 PM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
(20-06-2024, 04:33 PM)Jovem Escreveu: Bom galera, conforme meu relato após eu terminar com minha ex eu fiquei muito bem por um bom tempo até ver ela com outro cara em sua casa e descobrir que em menos de um mês do fim ela já estava com outro.

Agora pesquisando na Internet e vendo comentários de vídeos sobre o tema estou vendo muito relatos inclusive de mulheres em que os homens rastejarem atrás delas após ver sua ex com outro. Por que isso ocorre ? E como o homem deve curar essa lacuna no ego ?

Eu me lembro que no começo do relacionamento eu estava bem desapegado, jamais achei que iria me apegar após ter perdido, ou melhor após ver ela com o outro cara, inclusive quase ter tomado algumas atitudes medíocres igual citei no relato. 

Outro problema que tá me sugando é a mentalidade de escassez, até então eu achava que haveria abundância de mulheres, mas agora parece tudo tão nebuloso e que não há nenhuma que possa substituí-la.
A solução para seu problema está fora de casa.

Procure uma loja de material de construção, compre uma roçadeira, uma enchada, uma vassoura para recolher folhas, botas como opcional.

Procure um terreno baldio mais próximo: faça a caridade de capinar tudo e deixar o terreno limpo.

Não cobre nada.

O teu pagamento é o calo nas mãos.

Repetir toda vez que você parar pra ficar refletindo em bobagens, o mais importante da tua vida, o sentido da tua vida não é buceta, é adequar-se à Verdade.

Faça isso o mais rápido possível.

Ao persistirem os sintomas, a terapia deverá ser consultada.

[2] no @Awaken .

E respondendo à sua pergunta: isso ocorre porque você tem muito tempo ocioso. Portanto, siga a dica do confrade Awaken.

E siga também o que foi destacado: o sentido da vida é adequar-se à Verdade, em outras palavras, é servir a Deus como diziam os santos. Nunca troque Deus por vagina, essa é a maior manginisse que um homem pode cometer.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Por que isso ocorre e como se livrar ? - de Jovem - 20-06-2024, 04:33 PM
RE: Por que isso ocorre e como se livrar ? - de Vital - 20-06-2024, 08:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Como se livrar de vez dos traumas do passado? Batman do Futuro 12 3,042 26-06-2024, 08:56 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  Como posso lidar com isso? garotofênix 41 15,163 13-12-2018, 12:07 AM
Última Postagem: Loki

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)