18-06-2024, 11:45 AM
Estou lendo um livro chamado "Homo Deus - Uma breve história do amanhã" do autor Yuval Noah Harari.
Estou no começo do livro mas até agora estou gostando da leitura.
O livro trata de temas futuristas. Faz algumas previsões baseadas nas ultimas descobertas/avanços da ciência/engenharia/etc...
Ainda é cedo pra fazer uma analise mas pelo que li já digo que vale a pena (li apenas 80 paginas de 450).
-----------------------------------------------------------------------------
Algum de vocês tem o habito da escrita? Tenho desenvolvido a minha escrita nos últimos anos.
Também escrevo alguns textos avulsos sobre temas aleatórios. Eu me sinto muito bem depois
de conseguir compilar minhas ideias em um texto. É um sensação e tanto. Da muito trabalho
mas vale a pena. É como malhar, aprender um instrumento músical, etc...
Estou no começo do livro mas até agora estou gostando da leitura.
O livro trata de temas futuristas. Faz algumas previsões baseadas nas ultimas descobertas/avanços da ciência/engenharia/etc...
Ainda é cedo pra fazer uma analise mas pelo que li já digo que vale a pena (li apenas 80 paginas de 450).
-----------------------------------------------------------------------------
Algum de vocês tem o habito da escrita? Tenho desenvolvido a minha escrita nos últimos anos.
Também escrevo alguns textos avulsos sobre temas aleatórios. Eu me sinto muito bem depois
de conseguir compilar minhas ideias em um texto. É um sensação e tanto. Da muito trabalho
mas vale a pena. É como malhar, aprender um instrumento músical, etc...