Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro
(17-06-2024, 08:49 PM)Luiz Escreveu:
(17-06-2024, 08:14 PM)Jovem Escreveu: A minha mente tá me sabotando, essa noite ainda acordei 3 da manhã totalmente angustiado, horrível. Essa é a pior fase da minha vida. E o pior de tudo é que eu rezei muito para esse término acontecer, no fim estou sendo ingrato até mesmo com Deus.

Isso diz muita coisa, recentemente eu fui afetado em uma preparação por mulheres também, tu tem que entender que você vai ser testado para saber se está pronto para o próximo nível, e se você não passar dessa lição irá repeti-lá até aprender. Pegue um caderno e anote o que pode melhorar , TODO DIA (e revise) . Fui o que eu fiz e me ajudou , parece papo de coach mas foi o que funcionou para mim, ache o que irá funcionar pra você e por último SEJA GRATO.

Obrigado amigo. Tudo isso com certeza é a força que pedi para Deus me fortalecer. Farei o que você orientou, anotarei tudo e isso realmente funciona, pois ao escrever aqui senti o peso de uma bigorna saindo das minhas costas. Sei que passará, é igual o @Matuto Paulista falou: "Esse sentimento EU GARANTO que vai passar, mas o que você deixar pra traz neste período devido a essa situação, não volta.".

Citação:
Citação: Escreveu:Outro B.O é que ela é minha vizinha, tá sendo foda passar por perto e ver o carro do cara na frente de sua casa. Tento evitar a rua ao máximo, mas ainda olho...

Sua debilidade emocional, vai fazer com que QUALQUER COISA seja justificativa para que recorde dela.
Se o sol nasce... é pq foi igual ao dia que você conheceu ela.
Se o carro quebrou no caminho, vai te lembrar do dia que isso aconteceu com ela, ou que você viu em um filme que estava assistindo com ela...
Se teve uma diarreia, vai lembrar que foi igual ao prato que comeu na casa da tia dela...

Enfim...
São PROJEÇÕES da sua cabeça.

Cara, surreal, é bem isso. Boa analise. Eu não costumo ser tão frágil e carente assim. Acho que tudo ocorreu em algum dia que eu não estava bem e desencadeou tudo isso, se eu tivesse sabido tudo logo no início acho que seria mais de boa, pois eu estava forte e preparado para qualquer situação, mas relaxei muito e deixei meus pensamentos e devaneios tomarem conta da minha cabeça durante esse meses (ainda mais essa promessa tosca), mas já estou me desapegando dessa Ideia. 

Quando começo a pensar nela ou recordar dos momentos, ou pensar nas mentiras que ela me aplicou na nossa última conversa, eu tento barrar o pensamento e pensar em outra coisa. Pois fico com raiva das mentiras dela quando a desmascarei. E isso que ela não sabe que eu descobri que em menos de um mês ela já trouxe o cara na casa (isso também estava me corroendo, pois veio uma vontade absurda de falar que eu descobri isso e que a fotinha deles virou fofoca na cidade). Mas isso pouco importa agora. obs: A minha mãe me falou que ela já estava com outro cara em fevereiro e eu nem liguei, não sei se desacreditei ou o que, só sei que eu nem me importei.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro - de Jovem - 17-06-2024, 09:54 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)