Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro
#27
Perdão por 'destilar' um pouco da indignação. Agora, "depois de morder", venho "assoprar".

Citação:Por causa das fraquezas intrínsecas, vazios e lacunas não tratadas.

Concordo plenamento com o confrade @SteveMcQueen, quanto aos vazios não tratados.

Um dos primeiros pontos baixo da minha vida emocional com mulheres acontenceu justamente porque eu cobrei demais a gúria, por algo que eu queria ter recebido da minha mãe enquanto bebê. Cobrei, e a pressinonei demais, pois foi a 1° vez que senti que alguém se importava comigo e isso era sentido com atenção, logo esse vazio era preenchido. Depois que a vaca foi para o brejo, descobri isso anos depois refletindo, como já escrevei agradencendo no artigo do Roger, sobre o "eu do futuro".

Ganhar shape, dinheiro ou status não irá preencher o vazio de se sentir amado, aceito e acolhido por uma figura materna. Isso cria um vínculo afeito muito forte, e futuramente dar muita confiança para o indíviduo. O oposto, cria o indíviuo carente (clássico nice guy). Alguns conseguem seguir com a vida, com seus objetos transicional, como o próprio shape, para dar-lhe segurança para arriscar. 

Mas, se iludem com os efeitos que trazem, pois, no fundo, sabem que as pessoas (em geral, mulheres) aproximaram do cara pelo interesse do shape, status ou tirar um pouco do dinheiro dele, não por ele em si. Aí, muitos, mesmo 'sheipados', endinheirados e famosos caem e depressão quando essas pessoas se afastam...






Foi muito desgastante decobrir tudo isso, depois de ler muito, assisti muito video, refletir muito e sentir muito os efeitos na pele. Não fiz terapia, até tentei iniciar. Então é possivel identificar sem um terceiro (observador e sem vínculo com a situação), porém tratar é outra coisa. (Pois você precisa de apoio, correção, incentivo e direção para não sucumbir durante o processo).

O ponto é: curar-se de verdade e não colocar panos quentes ou fugir, sem encarar; com distrações, do tipo, "estou muito ocupado no trabalho", bebidas, sexo, porno, jogos, músicas, ou mesmo indo malhar. Não é somente para aliviar a dor, mas sim curar-la. É encarar o problema de frente, com diz no livro "Nação dopamina".

Para isso, é necessário idenficiar a causa da dor (já citado pelo confrades), está disposto a encarar e passar pelo processo, e finalmente se curado.

Conclusão

Portanto, @Jovem não será indo até o mercado e falando para o cara para fica com "resto do troco" que irá aliviar a dor e ferida que a dignissíma lhe causou. Passando o ar de ser superior ao cara pelo qual essa mulher aleatória 'te trocou'. Não será com GP, não será musculação ou outras válvula de escape. Será encarando a dor de frente, e sendo honestamente sincero com você. O foco é você, e não revidar o ego ferido. 

Será muito libertador para você (e p/ mim tmb) quando notar que não necessita delas para tampar qualquer ferida que alguém ou mesmo parentes tenham te causado ou deixado. Ainda mais libetador quando notar que não está mais compulsoriamente atrás de mulheres para preencher vazios, para se autoafimar, ter respeito ou valor. 

E maior ainda, que elas notarão a segurança e paz que tu emana, e se questinonará da onde vem, e certamente irá querer sentir. O mais loco é que ela não tem influência nesse estado seu, é aí que ela é pega de calça arriada (como dizia N.A.), e poderá respeita-lo, admira-lo e entregar-se a ti. Claro que não falo isso para vender o meu 50 centavos de contribuição, apenas para ilustrar como as coisas funciona....

A melhor coisa é estar livre, em paz e harmonia com a vida. São as pessoas que desejarão entrar (se intrometer kkkk) na tua vida, e não sair. É por isso que falei que ela não ligava mais para o relacionamento, pois ela queria sair e não manter algo que é valioso pra ela...

Respeite-se @Jovem, Dê tempo a você mesmo para se recompor, entender e voltar a ativa. Não se pressione para dar uma resposta, pois alguém está te cobrando (ironicamente, como fiz, e tu fizeram com ela).
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro - de Libre - 16-06-2024, 11:05 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 30 Visitante(s)