Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro
(16-06-2024, 01:57 PM)Jovem Escreveu:
(15-06-2024, 02:52 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Meu amigo! Pelo que li, vc se enfiou numa cagada depois de ter feito o certo. Você terminou, então pra que voltar? pra pisar no estrume? vc nao precisa disso.- Talvez vc nem goste dela mais... mas entrou na merda pelo seu ego... nao caia nessa cilada. leia aqui os conselhos do pessoal. São bons amigos e podem te ajudar. Eu mesmo to aqui com a galera desde 2009. vc vai encontrar irmãos aqui! Não caia na merda de novo.

a cena de ver ela com outro cara que desandou tudo... é complicado, jamais pensaria que isso ocorreria, mas a relação estava desgastada há tempos... Mas toda vez que eu ia terminar ela ameaçava se machucar, chorava etc. Eu busquei me desenvolver nesses meses após o fim, ela em menos de um mês já estava com outro cara dentro de sua casa.

Isso me faz crer que a minha decisão foi descente, pois revelou quem ela é. Se fosse uma mulher séria e que fosse respeitar nosso futuro casamento ela teria seguido um caminho reto para me superar (buscar Deus, ser uma pessoa melhor etc.), mas ela foi já ficar com outro cara em um relacionamento reboot para me superar.

É aquele dilema, você só conhece a mulher quando termina com ela. Isso tudo foi um bom teste para provar que não era a pessoa certa e revelou o seu caráter.

@Hombre de hielo .

Com todo o respeito à vossa senhoria. Sei que há um conflito entre você e outros usuários antigos aqui do fórum que me é alheio. Sei também que és usuário antigo, dono até de tópicos em seu nome, tamanha participação ativa nesse fórum.

Não compartilho das farpas nem das ofensas que alguns usuários aqui tem contra sua pessoa. Não entendo também as raízes de treta tão antiga. Pelo pouco que li de suas postagens, me pareces até uma figura até bem simpática.

Dito tudo isso e acertado esses pormenores, gostaria de tirar uma dúvida com vossa senhoria, como um usuário que está aqui há relativamente pouco tempo e que não passou pelos períodos de ouro da formação do fórum:

Esses fakes são seus?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro - de eremita_urbano - 16-06-2024, 09:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)