Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O sofrimento do homem de bem
Aí é que está o cerne da questão: você quer se desenvolver para ser aceito? Para preencher sua necessidade masculina de se sentir útil? uma vida mais fácil e confortável?

Se desenvolver para ser aceito pode ser útil durante uma fase, pra sair da inércia, mas o foco é na validação de terceiros, essa é a mais comum forma de motivação para o desenvolvimento, só que se essa validação de terceiros não vier? Geralmente esses ficam pelo caminho.

Na academia é muito comum. O cara começa a treinar pra ficar no xeipi e ser notado pelas mulheres, mas em geral, se o cara é feio, esquisito, muito pobre, deficiente, mesmo com xeipi não será notado e sua motivação vai embora.

Eu mesmo nunca tive dificuldades com mulheres, tenho 1,80m e um rosto simétrico. Eu era muito tímido e muito magro. Minha timidez muitas vezes me legou fama de marrento ou antipático, e isso me ajudava com mulheres, mas pq eu não era um cara feio. Isso me ajudou até no trabalho.

Depois de quase uma década de academia, tenho um shape honesto e não estou usando ergogênicos mais, tenho uma boa profissão, faço uma boa grana, mesmo tiozão não sou calvo, não sou mais tímido. Então qual a minha motivação? Ser melhor sempre pra manter o que eu já tenho, com saúde e qualidade de vida. Não busco atenção de mulheres, apesar de fazer bem pro ego quando essa atenção e notória.

Vivo muito aquém do que eu ganho, porque no Bostil é questão mínima de inteligência.

Eu sei que pra vocês que são jovens isso é muito mais difícil, então cada um precisa entender a sua realidade e olhar pra dentro, entender do que você é feito, o que te agrada, e sempre tentar evitar a necessidade de validação externa para te motivar a se desenvolver.

Se você é muito feio e pobre terá que ser muito mais forte do que quem acertou na loteria genética, isso não dá pra negar.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] O sofrimento do homem de bem - de Trglodita - 13-06-2024, 10:21 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)