Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro
Eu havia parado de comentar nesse tipo de tópico, pois é sempre a mesma história (não estou menosprezando, apenas dizendo que é um cenário igual com personagens diferentes).

Eu como gosto de ler, sempre leio os tópicos com atenção para extrair o que o confrade (autor) quis passar com o texto. E é impressionante, eu sempre fico com a sensação de que a forma de escrita dessas contas novas são extremamente semelhantes a usuários antigos que temos aqui. Termos, conceitos, a forma de discorrer sobre o tema, a estrutura do texto... mas enfim, foda-se se é usuário novo ou usuário véio com vergonha de falar que se fodeu, não faz diferença.

O que quero deixar registrado aqui não é nem algo relacionado ao caso em particular (desejo que o confrade continue firme no caminho da evolução), mas sim mostrar que:
> LER alguma coisa é DIFERENTE de ENTENDER E INTERNALIZAR essa coisa.

Ninguém é realista ou fodidão por ter LIDO Nessahan Alita. Ter ENTENDIDO e INTERNALIZADO talvez sim (e isso não vai te blindar de absolutamente nada também).

Essa é a diferença. A leitura não é absolutamente nada sem meditação (pensar no que foi lido) e prática. Se for para ler coisas relevantes de qualquer jeito, é melhor ler qualquer merda de ficção ou comédia.

A questão aqui sempre pende para o lado dos relacionamentos, o que é entendível (já parei de ficar puto por tópicos de besteirol terem 150 comentários em 1 dia e tópicos bem estruturados de temas diversos terem uma ou outra contribuição). Todavia, isso vale para qualquer área da vida: a vigia PRECISA ser constante, mente/espírito/corpo (e falo servindo para mim também).

Enfim, boa sorte aí ao camarada, aprenda com os erros para não cometê-los novamente no futuro.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro - de Subsolo - 12-06-2024, 07:53 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)