Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro
(12-06-2024, 04:25 PM)Jovem Escreveu:  Já conheço NA e Doutrinador algum tempo, mas confesso que fiquei distante do assunto nesses anos de namoro.

Igual acontece com alguns users que se acham safos... criam outra conta e voltam como cães arrependidos quando percebem que a M$ol exceção não foi uma boa ideia.

Nem precisa conhecer NA pra saber que mentira não se perdoa. Quem é o pai da mentira afinal? A verdade não se negocia.

Citação:Assumo que não sou santo e fui cafa nos primeiros 4 meses que conheci ela (antes de namorar) e não assumi ela em nenhum momento publicamente nas redes sociais. Após eu contar que havia ficado com outras garotas eu mudei totalmente e foquei só nela, no entanto o ciúmes e a possessão tomaram conta dela (contei para ela pouco antes de começarmos a namorar, porém isso fez o namoro já começar meio errado).

Quis bancar o cafageste e se deu mal. Assim como os cassinos, onde a casa sempre prevalece, o chá sempre vence. Ela te domou, cansou do brinquedo e jogou fora. 

Quer exigir comportamento digno das suas futuras mulheres? Então é hora de começar a agir como homem digno, conhecer ou não a Real não quer dizer porra nenhuma. Foi moleque, foi tratado como tal. Chorar e sofrer é só um detalhe (patético) que faz parte do processo.

Aproveite a chance para melhorar, não por elas, mas por você.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro - de Gorlami - 12-06-2024, 04:43 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)