Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Linguagem não verbal ou ambígua
#26
@Diamante a vida no Brasil é como este post, a realidade parece piada Yaoming

@Josey Wales Esse é o típico gestor bostileiro, a questão é que os Realistas não podem se submeter a este tipo de gente sem alma!
Você visitante anônimo, aspira, Realista ou mesmo Veteranos, saibam identificar e planejem seus passos.

@eremita_urbano palavras são passíveis de manipulação.
Como o chimpanzé médio, por definição, não tem profundidade, se observar bem os demais sinais vai perceber logo as verdadeiras intenções do "simpático" interlocutor.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Linguagem não verbal ou ambígua - de Luiz - 01-06-2024, 01:09 AM
RE: Linguagem não verbal ou ambígua - de Matuto Paulista - 07-06-2024, 09:04 AM
RE: Linguagem não verbal ou ambígua - de Luiz - 11-05-2026, 09:40 PM
RE: Linguagem não verbal ou ambígua - de Luiz - 13-05-2026, 07:34 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)