02-06-2024, 03:46 PM
(01-06-2024, 10:59 PM)eremita_urbano Escreveu: @ghos_tlooks Boa noite.
Você postou uma coisa relativamente interessante, mas é bom explicar umas coisas:
Isso é conteúdo P.U.A. O movimento teve seu auge até a década de 2010 onde não havia ainda predominância da cultura woke e o aparelhamento estatal feminista do legislativo e do judiciário.
A base do movimento são supostos gurus de sedução ganhando dinheiro ensinando jovens a aprender a chegar nas mulheres. Teve origem americana e veio para outros países. A sociedade na época permitia que os caras fossem em boates chegar no maior número de mulheres possível e não dava problemas judiciais.
A real surgiu no final da era P.U.A. E já desconstruiu alguns mitos. No fim, o movimento P.U.A disseminava da mentira de que pegar mulher é questão de técnica. Não é. Se você não for um destacado, você não vai fazer uma mulher que não te acha atraente a mudar de ideia.
A partir de 2010 se tornou conhecidos os problemas e riscos que um homem pode ter em uma sociedade quando as leis feministas entram em ação. Vieram os movimentos como direito dos homens, filosofias MGTOWs e a ascensão da Real que tinha um pouco de cada movimento.
Isso que você postou caducou. Na sociedade de hoje você tem que tomar muito cuidado pra chegar em mulher pois você pode ter problemas. E muitos desses conteúdos caíram em descrédito porque em sua maioria incentivam comportamentos que caracterizam o mangina, que é focado em ficar perdendo tempo demais da vida pensando e se envolvendo mais do que o saudável com mulheres.
Se você quiser ler um livro que conta a história desse movimento, leia o livro 'The Game' de Neil Strauss. Lá tem o relato completo do movimento nos E.U.A. E você já vai ter todos os elementos pra ver o quanto P.U.A pode ser uma furada.
Vendo a vida desses gurus e dos aprendizes, vai perceber que P.U.A, basicamente, é um palhaço que deu dinheiro pra um guru, foi praticar em boate e depois foi tentar ganhar dinheiro ensinando outro palhaço a pegar mulher.
Isso de você ser direto com mulheres é bom pra justamente o cara não perder tempo demais com mulher, mas você meio que andou na corda bamba. Aqui é um fórum da Real. Se ficar postando coisa que os usuários julguem ser de mangina, a galera aqui vai te malhar como um Judas.
Pra você ver como isso é coisa velha dá uma olhada nessa série de 2007 sobre um desses gurus P.U.A
Bem falado, mas como ja falei antes, os PUAs tem como foco seduzir, persuadir/manipular mulheres. Existem dois tipos de abordagem, a direta (sendo mode one a mais relevante) e o indireto (onde os PUAs tem como foco). Os PUAs jamais fazem uma abordagem direta, ou seja, nos primeiros minutos (se não segundos) revelam suas intenções, eles demoram, tentam puxar assunto, aumentar a tensão e etc, perdem muito tempo nisso e nao recomendam que vc seja direto. Que PUA é furada isso todo mundo fala, agora mode one não é. Eu uso a abordagem direta, vou pro lado oposto do que os PUAs fazem, e nunca tive e nunca terei problemas com mulheres, pois basta usar o bom senso. A abordagem que Alan Roger Currie (criador do mode one) sempre foi criticada pelos PUAs, o engraçado é que é mais facil ver mulheres elogiando essa abordagem do que de homens...
Eu mesmo quando sou rejeitado, quase sempre recebo elogio das mulheres que faço a abordagem. Logo, parem de pintar cenarios desastrosos de denuncias de assedio.
Enfim, nao sei se sabe, mas o Alan Roger Currie é o autor do livro A Revolução dos Betas, recomendo que leia.
