Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem
(26-05-2024, 06:34 PM)Minerim Escreveu:
Por isso muitas fazem filas nos camarotes de Sertanejos, funkeiros, atletas dentre outros por causa do desinteresse sexual. Big Grin  Qto ao homem homem comum contemporaneo o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes.

A amizade yag-cuié  decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização.

O cafajeste contemporaneo é tão manipulador que elas dizem : eu gosto de moreno tatuado com cara de bandido, vou ali conhecer um detento que a minha amiga indicou no presidio. Alias nem o estelionatário sentimental dos apps de relacionamentos se comportam como o cafajeste que descreveu, talvez os donos de biqueiras e gerentes de tráfico que desmembram os adversários.

Não equivale por não ser presencial. No Carnaval e baladas isso acontecia com certa frequencia e havia  relativo sucessso para os betas, em função da hipergamia virtual e real isso é algo mais escasso e raro.Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake.

Em que mundo cê vive filhote? KKKKKKK

o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes

Já é **Aceito** e não admitido. É natural pra ela aceitar a luxuria do homem após ele ter despertado o interesse nela. Tem uma grande diferença se comparado a um Zé aleatório que já chega com a mensagem subliminar "quero te penetrar". O sintoma disso é de que ela sinta repulsa pois há o medo eminente de ser violada e largada. A mãe natureza é esperta e sabe o que faz.

A amizade yag-cuié  decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização.

Também mas não só isso. É normal pra elas terem amizades com homens (que elas não enxerguem como macho reprodutor). Isso já existe antes da wokização

Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake

E as mulheres que perseguem homens bem sucedidos ou sugar daddies? Elas perseguem justamente pra terem provisão. A mensagem subliminar delas é "cuide de mim"

Você levou o que eu falei muito ao pé da letra. Óbvio que ninguém vai chegar no outro pedindo nudes ou pix, mas a intenção oculta ao longo do tempo é justamente essa: ter sexo para os homens e ser provida para as mulheres
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - de kidesgraca - 26-05-2024, 07:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 35 8,515 18-07-2024, 06:52 AM
Última Postagem: Luiz
  [REFLEXÃO] Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 Old Skull 16 2,242 13-07-2024, 05:18 AM
Última Postagem: Luiz
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 906 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
  Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita) Vital 22 4,531 19-01-2023, 10:09 PM
Última Postagem: Roris Morfí
Thumbs Up [REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? War 19 7,369 14-10-2022, 10:38 AM
Última Postagem: Kojack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)