26-05-2024, 07:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-05-2024, 07:07 PM por kidesgraca.)
(26-05-2024, 06:34 PM)Minerim Escreveu:Por isso muitas fazem filas nos camarotes de Sertanejos, funkeiros, atletas dentre outros por causa do desinteresse sexual.Qto ao homem homem comum contemporaneo o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes.
A amizade yag-cuié decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização.
O cafajeste contemporaneo é tão manipulador que elas dizem : eu gosto de moreno tatuado com cara de bandido, vou ali conhecer um detento que a minha amiga indicou no presidio. Alias nem o estelionatário sentimental dos apps de relacionamentos se comportam como o cafajeste que descreveu, talvez os donos de biqueiras e gerentes de tráfico que desmembram os adversários.
Não equivale por não ser presencial. No Carnaval e baladas isso acontecia com certa frequencia e havia relativo sucessso para os betas, em função da hipergamia virtual e real isso é algo mais escasso e raro.Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake.
Em que mundo cê vive filhote? KKKKKKK
o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes
Já é **Aceito** e não admitido. É natural pra ela aceitar a luxuria do homem após ele ter despertado o interesse nela. Tem uma grande diferença se comparado a um Zé aleatório que já chega com a mensagem subliminar "quero te penetrar". O sintoma disso é de que ela sinta repulsa pois há o medo eminente de ser violada e largada. A mãe natureza é esperta e sabe o que faz.
A amizade yag-cuié decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização.
Também mas não só isso. É normal pra elas terem amizades com homens (que elas não enxerguem como macho reprodutor). Isso já existe antes da wokização
Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake
E as mulheres que perseguem homens bem sucedidos ou sugar daddies? Elas perseguem justamente pra terem provisão. A mensagem subliminar delas é "cuide de mim"
Você levou o que eu falei muito ao pé da letra. Óbvio que ninguém vai chegar no outro pedindo nudes ou pix, mas a intenção oculta ao longo do tempo é justamente essa: ter sexo para os homens e ser provida para as mulheres

Qto ao homem homem comum contemporaneo o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes.