Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem
(23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ?

No meu caso eu me fudi muito e só depois li Nessahan e semelhantes pela primeira vez, o que acabaram por FORTALECER o ressentimento e o ódio. Então acho que esperar ele se fuder e depois mandar a "real" sobre as coisas só vai corroborar com o sentimento ruim. Hoje eu consegui inverter isso, releio várias vezes e trato com algo infantilóide

Acho que a melhor coisa que você pode fazer é simbolicamente ir tirando ele do mundo materno e trazendo ao mundo dos homens: disciplina e direcionada ao mundo exterior. Não deixe que fique em casa recebendo mordomia e beijinhos na bochecha da mãe. De forma natural e não de forma traumática - que vem de relacionamentos fracassados e dão fuga em nessahan - quanto mais cedo ele separar o amor mãe-filho do amor homem-mulher, melhor. Trate os ensinamentos de Nessahan para ele como algo natural e até infantilizado das mulheres e não algo como "olha só filho, como elas são tiranas e querem nos destruir"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - de kidesgraca - 24-05-2024, 09:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 35 8,511 18-07-2024, 06:52 AM
Última Postagem: Luiz
  [REFLEXÃO] Tier list Instituições de confiança para homens em 2024 Old Skull 16 2,235 13-07-2024, 05:18 AM
Última Postagem: Luiz
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 904 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
  Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita) Vital 22 4,524 19-01-2023, 10:09 PM
Última Postagem: Roris Morfí
Thumbs Up [REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? War 19 7,364 14-10-2022, 10:38 AM
Última Postagem: Kojack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)