17-05-2024, 07:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-05-2024, 07:36 PM por Trglodita.)
Citação:Tanto o ideal do sagrado masculino como feminino seriam ter os egos dominados ou dissolvidos, se tornando conscientes, autênticos e imanipuláveis. Isso é não para fazer jogo com o(a) parceira(o), e sim para "jogar" consigo mesmo e vencer. O erro principal que vejo dos redpills e mgtows é que eles acham a mulher é uma figura diabólica que nos enganam (no nosso ponto de vista, várias realmente são), muitas mulheres veem da mesma forma os assediadores e perseguidores (no ponto de vista delas, vários realmente são). Os padrões de fábrica são diferentes, mas o entendimento é o mesmo.
Premissa totalmente falsa. A mulher manipula o homem para conseguir proteção e provisão, isso é fato inconteste, o pai da mentira é o diabo, então o conceito não é de todo errado. TODA mulher usa de manipulações para isso, ela evoluiu assim devido a sua fragilidade física, então, por meio dos homens, conseguiu atender suas necessidades, e isso é confirmado cientificamente, já que a taxa de sucesso reprodutivo das mulheres é muito maior do que dos homens (Identificação de padrões de herança materna do mtDNA, Análise da herança materna do mtDNA ajuda a traçar linhagens genéticas), esses estudos sugerem que um número maior de mulheres conseguiu se reproduzir e transmitir seu mtDNA para as futuras gerações.
Então a premissa das mulheres serem manipuladoras é absolutamente verdadeira. Já a premissa de que homens, em sua maioria, são assediadores e perseguidores é totalmente falsa, basta ver o que fazem com estupradores nas cadeias, nem mesmo bandidos sanguinários aceitam esse tipo de comportamento, e eu saliento que o estupro é mais repulsivo para os homens do que para as próprias mulheres, basta ver a quantidade de cartinhas de amor o maníaco do parque recebeu de coiéres na prisão.
Citação: Tudo isso só funcionará se dominarmos nossos Eus psicológicos e buscarmos autodesenvolvimento constante pois a paixão só existe onde tem admiração, e pra ter admiração precisamos sermos superiores. "O processo de apaixonamento é o processo de instalação de uma crença através da imaginação exaltada: devemos ser infinitamente superiores a elas e sermos um caminho para a realização de seus sonhos"
Eu sempre gostei do que NA falava sobre domínio dos nossos EU's, mas é um caminho extremamente árduo e cinzento, por conhecimento de causa, e acredito que é uma meta meio impossível de se atingir. E esse trecho acima deixa muito claro a pegada PUA do Nessahan em certas passagens. Quando você se desenvolve para ser superior a elas e ser um caminho para a realização dos sonhos, você continua sendo um servo, não acredito que isso seja um caminho para dominarmos nossos EU's, mas ajuda a manter relacionamento ou a conseguir, já que mulheres querem o que você pode prover.
Treinar para pegar cuié, ganhar dinheiro pra pegar cuié, no final o sexo é a base dessa motivação, apenas pessoas presas em bases muito rasas de personalidade ficam nesse jogo de gato e rato. Qualquer um que suba seu nível de personalidade supera esse ponto facilmente.
Porém, alguns problemas de relacionamento com mulheres podem surgir quando você realmente começa a buscar validação interna e fazer as coisas para si. Sem contar que algumas pessoas são extremamente dependentes de validação de terceiros, e o homem moderno é totalmente dependente da validação do feminino, por isso mesmo esse assunto, mesmo após anos, continua sendo tão debatido na Real e em outros sítios masculinistas. Eu não curto o termo r3d p1ll, pois a coisa ficou tão abrangente no YT e outros canais, que hoje o calv0 do c@mpari é considerado red pill, nada mais é do que um PUA, um coach de sedução, uma turma buscando validação que venha do feminino.
"Se vista assim, se vista assado, faça isso, faça aquilo."
Citação:Não entenda como uma receita de bolo.
Não existe receita de bolo, o que eu posso dizer após muitos anos de relacionamento com mulheres, é que qualquer relacionamento com elas deve ser encarado como um voo de avião monomotor, a mochila do paraquedas deve estar sempre nas costas, e quanto mais medo de perder e vontade de agradar, mais você corre risco de perder e não agradar.
E é claro que o medo de perder dos homens é sempre maior, pois são eles que arcam com o custo da quebra de contrato, não a toa há aqueles que surtam ao ver seu investimento (financeiro, emocional, afetivo) indo pro ralo, além de humilhações diversas, ficar na merda por perda de patrimônio e pagamento de pensão, ser objeto de raiva dos filhos por alienação parental. A maioria ainda consegue se foder ainda mais, arranjando outra mulher e metendo mais filho.

Citação:Faz 20 anos que nosso sábio deixou essas grandes lições. Queria ouvir de vocês. Suas relações melhoraram depois de Nessahan?
O que posso dizer é que me tornei extremamente utilitarista.
Há pessoas que não estão preparadas para enfrentar a verdade, principalmente quando seus EU's foram construídos com base em validação feminina, da geração X em diante pior ainda, alguns criados por m$ols repletas de ódio de seus ex parceiros fazendo todo tipo de alienação parental, pais boomers escravocetas maníacos com 2, 3 ex mulheres, com seus patrimônios dilapidados. Televisão, musica, artistas, governo, cultura, universidades, etc.
Descobrir uma verdade e perceber que sempre foi enganado pode ser uma libertação ou a porta de entrada para a depressão. Pode ver que há gente até mesmo aqui que acaba relativizando muita coisa para não enlouquecer.
Descobrir a matrix fiduciária foi muito mais revoltante pra mim do que a matrix romântica, pois eu sempre soube, lá no âmago, que havia algo, o que aprendi veio apenas para corroborar todo aquele sentimento de algo estava errado.
Spoiler Revelar