16-05-2024, 04:02 PM
(13-05-2024, 02:59 PM)Texugo Real Escreveu:(13-05-2024, 01:37 AM)Libre Escreveu: Alguém já leu/ouviu? Já ouviu falar dele? Se sim, leram qual versão; A original (em inglês) ou traduzida?
Algo me chamou muita atenção.
Estou em busca de referências sobre. Esse tipo de livro/contéudo é muito dificil de achar no Brasil, digo do debate/experiência sobre vivência, especialmente do EUA. Nunca ouvi ninguém citá-lo, até mesmos nos redutos da Real. (acho que ouvi o nome dele no seriado "Todo mundo odeia o chris").
Aquele livro "O Segredo" tem ideias de vários autores e correntes de pensamento (Norman Vincent Peale, PNL, "Pensamento Positivo", William Walker Atkinson, Napoleon Hill etc)
Charles Nightingale deve ser um deles.
O lugar que encontrei a recomendação citou ele também, "O Segredo". Esse livro é bem famosinho por essa coisa de "pedir/agradecer ao Universo", "Entrar no flow do universo". Essas fisoloficas esotéricas. O mesmo é muito controvérso, respectivamente, sua credibilidade também é questionada. Contudo, parace que o Nightigale tem prestígio e credibilidade (não sendo mais um marketeiro - ao menos é o que 'os pablos marçal' de hoje tornal essas ideias), mesmo falando desses assuntos (talvez o dom da comunicação e certo ceticismo ajudou...)
Normalmente, leio por recomendações. Mas parece que terei que embarcar nessa jornada.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar