15-05-2024, 03:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-05-2024, 03:42 PM por Matuto Paulista.)
(14-05-2024, 06:22 PM)Minerim Escreveu:(14-05-2024, 05:50 PM)Vital Escreveu: Se vivêssemos na era anterior à Revolução Sexual, poderia se pensar em mulher com 18 anos (depende muito da situação). Mas hoje em dia, não é possível.
E mulher que escolhe o homem pelo que ele pode prover é uma vadia interesseira e utilitária que não serve para relacionamento sério.
Esta é a minha opinião.
Como explicar para um jovem que ele vive numa sociedade de cultura juridica politica e de costumes artificiais ginocentricos, wokes e comunista?
O Bostil perdeu essa configuração comunitária patriarcal, hj vive no liberalismo narcofavelista gerado pelo projaquistão, funças/academicos e gringos....
Video contém : Tradições, comunitarismo, casamento e noiva honrada, familias patriarcais...
Se os funças do caucaso apertarem muitos essas comunidades, a comunidade pega em aks e se defendem da opressão WOKE/LIBERAL & COMUNISTA regulação e tributação excessiva.
No Bostil os academicos e o Estado profanam o CASAMENTO e querem dar ordens e moldar tudo, vão tomar no cú encapetados, escória mundana.
Esse é o povo do RESIDENT EVIL VILLAGE bem diferente das comunidades bostileiras drogadas decadentes todas fodidas e desgraçadas romantizadas pelos cúmunistas da midia....é muita psicopatia dizer que o chiqueiro cultural é lindo e digno....
Chechenia onde o patriarcado e a familia são mais importantes que os PETS no Bostil a taxa de natalidade dos Pets deve ser maior do que a de bostileiros, graças ao FEMINISMO.
Lindo casamento de Igor o Torturador com a Bela Princesa Peach Cogumelo do Mario Bros...
Betas felizes a cantar, dançar e casar.... na Chechenia não tem M$OL, a industria ginocentrica do divorcio e lupemproletarização inexiste ... Essas senhoras avós e mães não permitem que as filhas sigam o mal caminho da bostilerização da mulher.....
O mais bacana ainda é que cara feio casa com essa mulherada bonita
Mesmo que tenhamos nascido em meio a degeneração, nos anos 90, ainda vivíamos o resquício de vida comunitária. Lembro disso em minha infância e início da adolescência.
Tudo isso se foi com o falecimento das pessoas mais velhas do bairro, que mantinham essas tradições. Uma pena.
Hoje de fato, é cada um por si.
"Paulistarum Terra Matter..."