15-05-2024, 10:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-05-2024, 10:40 AM por Trglodita.)
Citação:Como você observou, o instinto sexual do homem pode ser um combustível, uma catapulta que o impulsiona sempre à frente, desde que este tenha um GOSTO, uma linha reta ... desde que este tenha aprendido a dizer o seu sim e o seu não! E sim, ele só aprende isso vivendo. Porém: acautelai-vos, jovens! Essa é a mensagem. A parte da experiência com o sexo oposto deve sim ser buscada, desde sempre, porém deve ser abordada de um ponto de vista que sugere isso como algo complementar de uma obra maior e não o ponto central em si como tu aparentemente sugeriu. Até porque, como todos aqui que tem alguma experiência devem saber, uma individualidade mais aprofundada que observa em retrospectiva a própria jornada entende que essas aventuras sexuais da juventude não significaram muita coisa na ordem geral do caráter, muitas vezes até são vistos com arrependimentos... e além disso, pegar mulheres não tem nada de tão misterioso ou mágico como pode aparentemente parecer para os mais jovens.
Desenhou a explicação do desenho. O rapaz fez uma crítica partindo de uma falsa premissa.
Ainda deixou muito claro que ele se encontra numa camada muito rasa de personalidade, pois se concentra excessivamente na camada mais baixa da pirâmide de Maslow, muito provavelmente ainda não atingiu outras dimensões mais complexas da personalidade, e ainda acha que é mais homem por causa disso.
Não basta ler Nietzsche, é preciso entender Nietzsche
![[Image: maslow-s-pyramid-vector.jpg]](https://static.vecteezy.com/system/resources/previews/000/091/591/original/maslow-s-pyramid-vector.jpg)
[size=small]
Spoiler Revelar
