14-05-2024, 02:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2024, 03:19 PM por Trglodita.)
![[Image: Menino-novo.jpg]](https://i.ibb.co/dWQ7gFK/Menino-novo.jpg)
Os meninos tem grande dificuldade em entender as mudanças na sua vida durante a saída da adolescência e início da vida adulta. Um guri de 18 anos não tem mais a atenção de sua família como tinha antes, aquela atenção que lhe davam quando era uma criança, genuína e incondicional.
As cobranças aumentam, as críticas também, afinal, você é um homem agora.
O igualitarismo colocou na cabeça desses meninos que eles podem ser fracos e frágeis. E que também podem reivindicar respeito, atenção e valorização, assim como as mulheres.
Não cara, nada disso irá ocorrer. Você não tem valor aos 18, como tem uma mulher. Você é só mais um.
"Ain, que mundo injusto, as feministas estão certas, precisamos de mais igualdade". Chegamos até aqui justamente por conta dessa merda.
Esse seu desejo de arranjar uma namoradinha é a soma da sua libido com a saudade de amor incondicional da infância, mas é bom deixar claro: você nunca mais terá amor incondicional, o amor da mamãe. Você está sozinho nesse mundo e só será amado pelo o que pode prover.
"Pênis é de graça, vagina não".
Uma garota de 18 anos obtém todo o seu valor como mulher, de graça, simplesmente lhe é dado o seu valor completo pela biologia. Ela é o objetivo e o prêmio.
Já você na mesma idade é magro demais, ou gordo demais, esquisito, desajeitado, tímido e não tem mais valor algum. Parece que todos esperam algo de você, e você fica confuso. Está sendo cobrado e criticado constantemente, parece que nada do que você faz é bom, porque você se acostumou a uma vida na infância em que apenas existir e defecar no lugar certo era sinônimo de palmas e abraços.
Diferentemente da mulher, o valor de um homem não é intrínseco, mas extrínseco. O seu valor é conquistado, tomado a força, não é lhe dado. O suor precisa cair de seu rosto, houve um tempo que sangue deveria ser derramado para você se tornar um homem.
A conclusão óbvia aqui é falar pra você jovem: ser homem é difícil e requer ação, requer correr riscos, já a mulher não precisa fazer nada, e quanto menos riscos ela corre, mais valor ela mantém. Os homens precisam subir uma montanha, as mulheres precisam apenas não descê-la.
O seu pai, se for um pai decente, vai te cobrar atitudes e ação, ele quer que você vire um homem, ele sabe o que é preciso para isso, mas muitos não conseguem expressar isso para os seus filhos. A sua mãe provavelmente vai te deixar mole, ela acreditou no mito do igualitarismo ou feminismo, o que acontece com 100% das mulheres (mas não querem nunca abandonar seus privilégios, só querem mais).
Não pense que o mundo mudou, o mundo continua sempre o mesmo. Homens não tem valor pelo o que são, tem valor pela sua utilidade.
"Ain, mas você está falando então que eu devo me desenvolver para ser útil".
Sim, pequeno gafanhoto, quando você é útil pra terceiros, você é útil pra você mesmo. Você possui escolhas, possui opções, e DEVE acumular ativos para não ser escravo de outros homens, ou de mulheres.
Não siga a manada de idiotas, não seja vitimista, trabalhe e se desenvolva. Não corra atrás de mulher aos 18, corra atrás do seu desenvolvimento. Nenhum homem deveria pensar em compromisso com mulher antes dos 30 anos, e isso não tem nada a ver com "aproveitar a vida" durante esse tempo, mas em construir a sua vida.
Mulheres jogam no easy, homens jogam no ultra fucking hard.
Antes de vir no fórum reclamar das suas condições, se pergunte apenas 2 coisas: Eu sou jovem e saudável?
Se a resposta for sim, você tem tudo o que é preciso pra evoluir como homem. Qualquer bilionário de 80 anos trocaria toda a sua fortuna por apenas essas duas coisas.
Spoiler Revelar
