13-05-2024, 11:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-05-2024, 11:18 PM por Wild.)
(13-05-2024, 06:09 PM)Fairchild Escreveu: A primeira citação disso foi em uma revista ainda em 1800 e guaraná com rolha. O grupo em si está ativo desde o início dos anos 70. Como qualquer grupo organizado houveram rachas e desbobramentos.
Há grupos e representantes oficiais. Esses promenores você só achará desbravando. Se quiser ser mais assertivo e objetivo visite as redes sociais do Aldir Gracindo já citado anteriormente.
No meu entender existem ideias e bandeiras que simplesmente não funcionam. Existem organizações que estão andando em círculos e não percebem isso.
Para mim decidi que não serve e segui adiante.
Você teoriza demais Wild. O mundo é cada um por si e Deus por todos. Está assim há algum tempo já.
Eu não teorizei, eu apenas fiz perguntas. Qual o mal disso? Alguma das minhas perguntas não é um questionamento válido? Vamos, quero me responda essa.
Como a gente pode falar desse grupo se mal se conhece alguma coisa dele? Não é melhor a gente ser honesto e dizer logo que isso é muito aquém do que se esperaria de algo do tipo?
A primeira menção de um grupo de direitos dos homens dos 1800 não significa nada, mesmo antes disso já se tinham sororidades que discutiam os problemas das muié também.
Os dois vem de séculos atrás e isso rendeu resultados completamente diferentes. Hoje em dia qualquer um aqui pode citar facilmente os avanços da agenda feminazi. E dos direitos do homem?
A galera dos 1800 se achava muito iluminado e discutia de tudo antes do mundo ser devastado e fudido por um século de guerras. Morreu homem pra caralhos nas 2 guerras mundiais e enquanto isso a gente viu claramente os avanços do feminazismo. Acho que essa galera dos direitos do homem tá dormindo no ponto, não está não?
Jogue limpo comigo, confra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)