Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos
A primeira citação disso foi em uma revista ainda em 1800 e guaraná com rolha. O grupo em si está ativo desde o início dos anos 70. Como qualquer grupo organizado houveram rachas e desbobramentos.
Há grupos e representantes oficiais. Esses promenores você só achará desbravando. Se quiser ser mais assertivo e objetivo visite as redes sociais do Aldir Gracindo já citado anteriormente. 

No meu entender existem ideias e bandeiras que simplesmente não funcionam. Existem organizações que estão andando em círculos e não percebem isso. 
Para mim decidi que não serve e segui adiante.

Você teoriza demais Wild. O mundo é cada um por si e Deus por todos. Está assim há algum tempo já. 

(13-05-2024, 01:39 PM)Wild Escreveu: Meu ponto é que...

Se as metas são claras, quais são elas? Como podemos acompanhar elas? Saber que começaram? Em que ponto estão do processo? Se concluíram seu propósito? Quais os planos pra fazer cada etapa dessas acontecer? Quais são os planos de contingência caso algo dê errado? Quais são as frentes de ação? Onde ou como as pessoas podem engajar na causa?

Você entende onde quero chegar? @Fairchild

Se os caras não souberem se organizar e saber jogar o jogo político, tudo não vai passar de um monte de berro desordenado. É a galera que vai ficar na defensiva sempre, correndo atrás do prejuízo, só conseguindo vitórias pírricas.

Militância feminazista pode ser irracional na sua composição mas quem organiza está anos luz na frente e sabe muito bem onde deve agir, quais botões tem que apertar, para poder manipular a opinião pública, criar leis, conseguir financiamento, etc. Vai dizer que os MRAs estão no mesmo patamar?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos - de Fairchild - 13-05-2024, 06:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb Aforismos realistas Velho Gangster 98 52,206 30-10-2024, 11:26 AM
Última Postagem: Trglodita
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,235 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [AJUDA] - Por onde (re)começar? ROGG 42 19,162 04-05-2020, 02:56 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  Movimento Realista x Filosofia MGTOW Fairchild 17 8,130 28-08-2019, 06:42 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Filosofia - Aforismos e Fábulas Aragons 11 6,062 21-11-2017, 07:19 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)