07-05-2024, 06:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-05-2024, 10:59 PM por Minerim.)
Ainda tem retardado fazendo PIX para o ESTADO e Fundações indicadas pela midia....
O nível de malandragem da administração publica é grande, os merdas não conseguem manter a conservação de postinho de saude, escolas médias, asfalto...de tanto que superfaturam e roubam, metem ongs e fundações para administrarem....
E a doutrinação militar e civil dos funças com poder de policia fiscal, penal etc?
O retardadismo e anacronismo imperam, vão meter burocracia e autoridade pra cima do povo em meio ao caos na base de tabefe...
O cidadão no caos tá fudido tem que se virar contra saqueadores e gangues de ocasião, tomar sabão e sanção de funças dentre outras peculiariedades, ser reduzido a um eunuco, uma ameba, um vegetal.
Além de Proteger e assitir idosos e crianças o homem comum terá de ouvir bosta de cuiéres identitárias e concursadas....
é o puro suco de DEMOCRACIA/WOKISMO em meio caos e guerra...
O funça pensa que está num estado normal de lei e ordem, cumprindo ordens e não prevaricando....
estão além da doutrinação, estão em estado hipnotico, venderam a alma para o ESTADO. O principal é fazer td mundo obedecer com ou sem uso da força, é claro que vai dar merda. Eu sou funça, logo eu sou o ESTADO.
Eu autorizo, eu permito, eu controlo, eu comando, eu sei o que é melhor pra vc, defiro e indefiro, faça desse jeito dizem os concursados....
presos ao dogmatismo anacronico e sem sentido...
O nível de malandragem da administração publica é grande, os merdas não conseguem manter a conservação de postinho de saude, escolas médias, asfalto...de tanto que superfaturam e roubam, metem ongs e fundações para administrarem....
E a doutrinação militar e civil dos funças com poder de policia fiscal, penal etc?
O retardadismo e anacronismo imperam, vão meter burocracia e autoridade pra cima do povo em meio ao caos na base de tabefe...O cidadão no caos tá fudido tem que se virar contra saqueadores e gangues de ocasião, tomar sabão e sanção de funças dentre outras peculiariedades, ser reduzido a um eunuco, uma ameba, um vegetal.
Além de Proteger e assitir idosos e crianças o homem comum terá de ouvir bosta de cuiéres identitárias e concursadas....
é o puro suco de DEMOCRACIA/WOKISMO em meio caos e guerra...O funça pensa que está num estado normal de lei e ordem, cumprindo ordens e não prevaricando....
estão além da doutrinação, estão em estado hipnotico, venderam a alma para o ESTADO. O principal é fazer td mundo obedecer com ou sem uso da força, é claro que vai dar merda. Eu sou funça, logo eu sou o ESTADO.
Eu autorizo, eu permito, eu controlo, eu comando, eu sei o que é melhor pra vc, defiro e indefiro, faça desse jeito dizem os concursados....
presos ao dogmatismo anacronico e sem sentido...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...