02-05-2024, 08:19 PM
(10-02-2024, 01:30 PM)A6M Zero Escreveu:(09-02-2024, 06:59 AM)Cavaleiro Lunar Escreveu: Mas você persistiu no tratamento?? Isso pode ser o que eles chamam de Shedding.
Copiei de um site aleatório, mas já tinha lido em vários outros.
Resumidamente: seu cabelo passa por fases: crescimento e queda, mas não é ao mesmo tempo. Então parte está crescendo, trocando, parte está caindo.
Com o Minoxidil, a fase de queda pode ser antecipada em boa parte do couro cabeludo.
Então momentaneamente o cabelo "cai" mais, antes de nascer tudo de novo.
https://centrodemedicinacapilar.com.br/b...-minoxidil
Dá uma persistida aí, meu nobre, pra ver se não é isso.
Opa, valeu pelo insight.
Vou persistir, com certeza.
O lado bom é que eu acostumei com a ideia da calvice, sei que isso afeta o trato com as pessoas, mas sinceramente, é algo que eu estou preparado pra enfrentar. Enquanto isso, continuo buscando o shape também.
É meus amigos, genética é uma coisa que separa os betas dos destacados.
Minha calvície só piorou, fui medir e a testa já tá com 6 dedos

Na lateral o cabelo tá cheio até crescendo mais o que devia

Galera no trabalho até começou a zuera e me mandou vídeos de escalpo iguais que o Mineirim postou, trágico se não fosse engraçado

Não vou mexer no bolso e gastar uma nota pra colocar cabelo de novo, prefiro ficar careca mesmo. Paciência
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳