Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(18-04-2024, 10:41 PM)Bean Escreveu: Estão criando outro espantalho, não há rivalidade esdrúxula entre as duas casas, alias hoje já não existem mais duas casas e quando existia não havia essa rivalidade, acontece que a turma que migrou para cá cagando regra é simplesmente insuportável.

Emocionalmente frágeis, umas verdadeiras gelatinas.

Diga-se de passagem que participei e conheci diversos membros do FdB, então digo com conhecimento de causa.

O que importa que o amor venceu, logo todos estaremos compartilhando migalhas junto com a ala msol. aproveitem a semana da msol.

Estou só vendo quem está usando espantalhos... Atacando gente por que é de local X ou Y 2 segundos depois de dizer que não existe nada disso. 

Tá sertão abiguinho. A hipocrisia tá bonita de se ver, Felipe Neto ficaria orgulhoso. 

Estou há vários anos aqui na casa, nunca caguei regra em nada, nunca atropelei uma regra nenhuma de convivência do fórum. Já o bonito só estou notando você atolar as discussões cada vez mais.

Continue assim.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Wild - 18-04-2024, 10:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 40 13,139 05-03-2026, 01:10 PM
Última Postagem: Novo Mundo
  Homem leva 45 pontos ao defender mulheres em bar Vincent 9 1,851 15-07-2025, 03:49 PM
Última Postagem: Keanu da Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)