Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
Parei 5 minutos do meu tempo pra ler os comentários, uma coisa que me chama atenção é como existe esse conceito de medir a realidade dos outros pela própria realidade e ficar comparando. Essa ideia de que uns são mais do que os outros justamente por tomarem caminhos diferentes na vida me parece um pouco, vamos dizer assim, engraçada.

Engraçada porque todos estamos sujeitos ao acaso da vida, seja se relacionando com uma mãe solteira, seja se relacionando com uma mulher sem filhos, seja fazendo x ou y ou mesmo z. Tem quem ganhe muito dinheiro protegendo o patrimônio em bitcoin, tem quem ganhe com as moedas do governo, enfim, como dizem: "cada caso é um caso". E sinceramente, não há nada demais nisso.

Uma coisa que eu sempre fui contra e sempre vou ser é sobre cagação de regra, porque honestamente cada um aqui, assumindo que todos sejam maiores de 18 anos, possuem maioridade e consciência para pensar por si próprios. Aliás, falando nisso, eu confesso que tive um desprazer na minha vida de não pensar por mim mesmo, mas sim, pensar com a cabeça dos outros. Hoje, por meio de muito esforço e tombos tomados na minha vida, tomei a liberdade de tomar as minhas próprias decisões e viver de acordo com o que aprendi da realidade, sempre observando a realidade dos demais e tentando tirar uma lição disso. O que me leva ao seguinte pensamento:

Quer assumir m$ol ? Ótimo. Não quer ? Ótimo também. E ponto final, você campeão, decide o que é melhor pra si. Se tem quem goste de ser corno, viado ou fã de político e consegue ser feliz, o que impede você que está lendo isso de ser também ? Um rótulo ? 

"Ah, mas ela é mãe solteira, ela me trata bem, faz meus gostos, me incentiva a ser melhor, mas é mãe de um filho que não é meu por isso eu não quero ela pra mim, vou escolher uma que tem um monte de amigo homem e que faz eu me sentir um bosta, me ignora pra falar com os outros e não me incentiva a nada, mas ela é cristã protetora da família honrada e dos bons costumes" 

Percebeu a ironia da situação ?
Eu espero que ninguém seja tão cabaço a ponto de se colocar numa situação ruim unicamente pelo simples "experiência para a próxima" por livre e espontânea vontade de fazer merda, sabendo que aquilo vai te prejudicar cedo ou tarde. Se não vamos ter mais Ernanes da vida que enzos no mundo.

E por fim, ninguém é dono de ninguém, mas uma coisa eu sei: que todos aqui querem uma vida melhor com os recursos que possuem, então não fiquem complicando o simples. É bom pra vc e é bom pra todo mundo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de A6M Zero - 18-04-2024, 04:04 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 73 Visitante(s)