Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
O @Héracles , bora lá. Você é um dos primeiros que traz uma linha de argumentação aqui. O resto dos "Veteranos" foi só papagaiada do tipo: base TEORICA da real, é consenso na real, temos as súmulas, Ah mas já foi pacificado e blá blá blá. Você trouxe à tona sua motivação: pra você não é aceitável se relacionar com uma mulher que já tem um filho de outro homem. Perfeito, cada um tem o plenos poderes sobre os requisitos que impõe pra qualquer relação que venha a ter. O restante da galerinha só joga na roda que "Msol é imprestável pra relacionamento" e quando eu trago o questionamento do pq, começam os argumentos nível " isso já foi debatido na real" Msol tudo puta" comer e vazar. Isso aqui não é um ambiente pra trocar idéias? Parte de ser homem não é pensar com a própria cabeça?

Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida. Longe de mim cagar regra sobre quem se relaciona com quem, aparentemente esse papel é de quem tenta colocar uma regra absoluta que que determinado tipo de pessoa é imprestável.

Outrora vem com sócio afetiva e questão de bens. Por isso os questionamentos: ganham quanto? Qual patrimônio consolidado? Trabalham com oq? Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Quanto à questão de pautar sucesso ou não na questão do cara se relacionar com mulher, é inegável que o relacionamento com o sexo oposto é parte ESSENCIAL da vida do homem e caso esse aspecto da vida do sujeito esteja deficiente ele eventualmente vai se tornar disfuncional, independente do sucesso financeiro, social shape ou cargo que ocupe. Criaram o mito da solidão em alguns ambientes realistas pra romantizar a inépcia de alguns com as relações sociais, falácia pura. Solidão só é boa pro cara que escolheu isso por conta própria por questões de personalidade e estilo de vida.

Quanto à questão de ser melhor ficar sozinho do que se relacionar com vadias, concordo. Porém o conceito vadia é MUITO subjetivo e é muito mau caratismo alçar toda e qualquer mãe solteira ao patamar de vadia ou imprestável.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Frost. - 18-04-2024, 03:14 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 50 Visitante(s)