Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
Interessante, novamente se ignora todo o contexto do que eu falei, se pega apenas um fator dentre os muitos que citei, e ainda nem citei todos e quer resumir tudo a isso, conveniente validação de narrativa, tudo é abobrinha, menos o que convém. Que parte dos vários fatores que fazem um homem assumir relacionamento com mãe solteira você não leu ou ignorou?

Sabe como eu sei que ela foi iludida? Porque eu sei todo o contexto da história desde muito antes de me relacionar com ela e mesmo que não fosse esse o contexto mas não fosse algo completamente condenável, se não fosse um perfil completamente condenável, me relacionaria do mesmo jeito se eu gostasse da pessoa.

Sabe porque as pessoas tem medo e essa mania feia de relacionamentos reais com pessoas normais, Herácles?

Insegurança, pura e simples insegurança, se fecham no mundinho de alice fantasiando mulheres perfeitas e relacionamentos utópicos, a fantasia de que isso representará TUDO na vida deles se eventualmente conseguirem algo aproximado dessa fantasia, consequentemente tem medo e demonizam relacionamentos reais e desenvolvem uma paranoia com os problemas normais dos relacionamentos com medo que esses problemas tomem proporção em todo espaço que a mulher ocupar na vida e na consciência deles.

Ou seja, quanto mais espaço a mulher ocupar na sua mente e na sua vida, maior reflexo os eventuais problemas terão, e disso que eles tem medo, tanto que fantasiam um tipo impossível de mulher, bonita, nova, virgem, submissa, católica pra procriar, morar no mato e lavar as cuecas e qualquer coisa diferente disso é vadia, é puta, não merece relacionamento, inventam um monte de redflags, de métricas impossíveis como quantas rolas a mulher levou na vida em pleno século XXI como compensação de consciência para justificar sua inaptidão ou inércia em fazer seu papel, romantizam a solidão como sabedoria de ter se esquivado de riscos e focar no desenvolvimento pessoal, mas todos nós sabemos, principalmente você que tudo isso é medo do mundo real.

Quem escolhe viver sozinho não demoniza as pessoas reais, o mundo real ou quem escolhe viver nele, querem trazer as pessoas pra seu mundinho utópico de mulher ideal que mais se assemelha a uma criança e um relacionamento que não funcionava nem na idade média, mas não me parece isso, me parece que eles estão desesperados por validar e convencer outras pessoas a viverem em uma condição em que nem o próprio está a vontade, do contrário, precisa convencer os outros de que a condição em que vive é a ideal e todo o resto não presta, tem risco, é errado, vai se fuder, vai ter alienação parental, pensão socioafetiva, chifre, pensão, vai preso, etc.

Tudo isso ao melhor estilo "Discutir desgraça é que tem graça", ignoram todos os exemplos bons e convenientemente se abraçam somente a casos ruins e qualquer teoria que valide isso.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Penoso - 18-04-2024, 01:16 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 37 Visitante(s)