Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(17-04-2024, 05:22 PM)Penoso Escreveu:
(17-04-2024, 05:03 PM)Trglodita Escreveu: ¹- É antinatural cuidar do filho de outro homem, não adianta negar isso. Apesar da zoeira, reconheço que você expôs a sua opinião de boa, mas aqui funciona desse jeito, por mais que se possa individualizar condutas, as generalizações tratam da maioria e elas mais acertam do que erram.

² - O "preconceito" não foi criado do nada, da simples ignorância, é uma informação, ela existe justamente para você se proteger de algo, e no caso das m$ol, a chance de você se dar mal é maior do que se dar bem. 

Outro fato inegável é que a maioria das m$ols são mulheres que buscam/buscavam fortes emoções, se orgulham de não depender de homem e criar o catarrento sozinha e acabam se vitimizando após serem marmitinhas dos malandros, mesmo cientes do que estavam fazendo, mesmo avisadas pela família de que o caminho era ruim. 

Como eu disse, o único prejudicado nisso é você mesmo, mas pode ser que você dê sorte, a sua m$ol seja uma exceção injustiçada pelo ex e que ela nunca te incomode, mas os problemas de criar filho dos outros sempre chegam, mais cedo ou mais tarde, é outro fato inegável. Entre se foder perdendo patrimônio e pagando pensão, que seja para a ex mãe dos seus filhos, não para os filhos dos outros.

Este é um fórum masculinista, as bases aqui claras pro juvena que chega, não dá pra chamar de mau caráter e subversivo quem afirma que é problema se relacionar com m$ol.

¹ - Para ser antinatural criar filho de outro homem deveria ser natural os homens criarem dos próprios filhos, o que não é regra, e como eu disse, você gosta da pessoa e se relaciona com ela e acaba aceitando seus filhos e assimilando a realidade dela dentro da sua, eventualmente até criando uma forte relação afetiva suprindo a lacuna da ausência paterna, no caso filha dela nunca conheceu o pai, não tem a presença ou suporte dele na vida dela, então não vejo absolutamente nada demais em assumir esse papel e dar a menina uma figura paterna, uma boa criação, mesmo não tendo saído do meu saco já mora no meu coração Yaoming
Homem sozinho também é uma coisa antinatural mas é muito pregado como alternativa.

É antinatural em ambos os casos. Mas na maioria das vezes em que os homens não criam os próprios filhos, é por causa de uma m$ol desgraçada fazendo alienação parental.

² - Óbvio que o preconceito não nasce do nada, mas também não pode haver generalização colocando todos no mesmo saco, não significa que outros se deram mal em situações semelhantes que eu vá me dar mal também, se fosse assim as pessoas não dirigiriam porque todo dia morre gente em acidente de carro, não sairia na rua, não voaria de avião, não tomaria banho em chuveiro elétrico, etc. Se você busca apenas informações que corroborem sua forma de pensar e ignora tantos outros exemplos bons isso acaba virando paranoia.

Toda generalização apresenta a realidade da maioria dos casos. Como eu disse, boa sorte e que o seu caso seja uma exceção, mesmo assim estará sujeito aos problemas de criar filho dos outros. 

³ - Isso é uma generalização, nem todas, há muitas que o relacionamento deu errado por motivos diversos que não necessariamente estejam relacionado a putaria, emoções, etc. Você aceitaria que te colocassem no mesmo saco de "betas, punheteiros, fracassados, extremistas, etc"? Não, porque você não é, cada um tem um contexto, uma vida, uma forma de pensar e vários outros elementos que determinam caráter e qualidade do relacionamento independente de passado, o que não é garantia nenhuma em uma mulher que muitas vezes pra fazer cagada só é questão de oportunidade.

É a mesma resposta que a anterior. Você precisa entender que se você entende que seu caso é diferente, aí é contigo. Só espero que se ocorrer o pior, você também venha aqui relatar pra gente. trollface

Não me sinto prejudicado, de forma alguma, até então é uma boa companheira, ótima convivência, pai da menina mesmo tendo sumido nem passa pela cabeça dela, muito menos da criança que sequer sabem quem é. A questão de patrimônio é o que menos me preocupa pois graças a ela e a família dela é que eu estou bem hoje pois me ajudaram no momento que eu precisei, me deram trampo, me acolheram na casa deles com completa ciência dos meus problemas. Eu nem tenho patrimônio hoje, moro de aluguel, meu caminhão é financiado, mas tudo que conquistar daqui pra frente eu não teria problemas em rachar com eles pra deixar ela bem se eventualmente der errado.

Tá explicado, o penáceo colocou o pau a juros. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Trglodita - 17-04-2024, 05:33 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 40 Visitante(s)