Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#94
(17-04-2024, 12:55 PM)Gorlami Escreveu:
(17-04-2024, 09:15 AM)Penoso Escreveu:  contexto dela não era condenável, não era uma ex de traficante ou uma vadia que pariu filho de cada macho que deu, e estava alinhado aos meus objetivos pessoais e minha possibilidade de absorver isso, e deu certo, convivência, companheirismo, consciência e aceitação da realidade um do outro diferentemente de relacionamentos anteriores que tinha tudo para dar certo e deu errado porque presumia-se que religião era sinônimo de caráter, maturidade, empatia e que a falta de experiência seria sinônimo da construção de um relacionamento saudável.

É melhor ficar sozinho que se relacionar com MSOL e premiar vadia com relacionamento. 

Escola Mirian Leitão de raciocínio.

ASSUMA M$OL, ASSUMA PIRANHAS, CRIE ENZOS, PREMIÊ BALZACAS RODADAS E ENTENDA COMO ISSO É BOM PRA VOCÊ.

NA, C.O.B.R.A e seus pais ficariam orgulhosíssimos de vocês, é isso aí.

A relativização e o hamster girando a 8000rpm são hilários. "Mas veja bem..."

Foi uma escolha minha, cada cachorro que lamba sua caceta, não estou aqui defendendo relacionamento com mãe solteira mas também estou expondo minha opinião que não há nada demais nisso, com as devidas ressalvas,  mas é interessante esse fenômeno de ignorarem completamente o aspecto humano e todas as possibilidades de cada situação, cada vida, cada contexto, as proporcionalidade e as probabilidades de cada situação e apenas ficarem repetindo os mesmos clichês batidos de sempre e acrescentando argumentos desonestos, e generalizações colocando todo mundo no mesmo saco.


Escolhem apenas partes convenientes para validar a mesma narrativa de sempre que toda mãe solteira é a materialização da vadiagem, que todo filho de mãe solteira é produto de putaria, e que toda sorte de problemas pode acontecer se você se relacionar com elas quando na verdade o que mais incomoda em quem demoniza isso é a disparidade de experiências, o cara nem largou da punheta e a mulher já casou, já teve filhos, já separou, só pode ser puta.

Não tem relativização e não tem hamster a 8000rpm, é a realidade, apontar defeitos em tudo é fácil, dificil é enxergar seus próprios defeitos, apontar problemas em tudo é fácil, difícil é propor soluções viáveis a cada caso, é fácil pregar fundamentalismo quando o pano de fundo é apenas compensação pra inércia de ser incapaz, inapto para viver experiências e desafios do mundo real.

Mulher sem filhos, mulher religiosa, mulher com pouca caminhada não são sinônimos de caráter e maturidade pra tocar um relacionamento, vocês falam de custo benefício mas quantos na real já não tiveram prejuízos com pseudosantas que para fuder com a vida do peão só foi questão de oportunidade...

Tem balzaca rodada e vadia que se gosta de você entra em uma briga pra matar ou morrer por sua causa e tem pseudosanta que na primeira dificuldade sua pula fora pra não afetar a vidinha dela.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Penoso - 17-04-2024, 04:33 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)