Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#74
(12-04-2024, 09:14 PM)Trglodita Escreveu: Faltam informações pra saber se o cabra não se deu mal mesmo. Ele havia casado com a balzaca? Saiu sem pagar nada após esses 5 anos de relacionamento? Não sobrou pensão sócio afetiva para os catarrentos?

Geralmente o cabra sai com metade do que tinha, pensão, e já coloca outra dor de cabeça dentro de casa.

Ao que parece ele não aumentou a prole com a MSOL, só isso já é um grande feito que o poupou de muita dor de cabeça.

Conheço um cabra que se tocou da cagada depois de meter mais um filho na guerreira, agora já era.

Respondendo à pergunta do tópico: falta de opções. Yaoming

Sim, haviam se casado no papel.
Sim, saiu sem pagar nada. Motivo: ela tinha mais bens imóveis que ele.
Não teve sócio afetiva, pois os filhos são grandes (um já tá até na facul) e tem contato com os pais. 
Acho que vc não leu essa parte do relato lá atrás: Ele teve sim um filho com ela, tá pagando pensão agora (justo).
Pelo menos essa vantagem ele teve: a M$ol era carreirista e muito bem de grana. Então ele não perdeu nada... além de tempo, claro. Pelo menos uns 7 anos de relacionamento total come ela, na melhor fase da vida (30+).
Acho que o balanço é o seguinte: o cara não se deu nem bem nem mal. Perdeu algum tempo, mas acho que juntou até mais grana por não ficar gastando em baladas, numa conta otimista.
A M$ol que estava SE ACHANDO A XAVASCA DAS GALÁXIAS, só faltava abrir um canal pra aconselhar as Deusas Raras... essa se fudeu. Arrebentou o resto de corpo que tinha fazendo mais filhos, deu uma envelhecida rápida, agora tem um filho pequeno pra cuidar enquanto o cara tá "casado" com uma BEM mais nova (e sem filhos), aumentou o capital negativo pra conseguir outra companhia fixa... e tem que aguentar as zamiga com aquela cara de "e aí, vc não era a empoderada fodástica"? Acho que essa é a pior parte, rs.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Berzerk - 15-04-2024, 11:10 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 73 Visitante(s)