Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#71
(12-04-2024, 04:17 PM)Berzerk Escreveu: Mano, eu JURO que não lembrava mais desse tópico. Tive que ler tudo de novo, DOIDO pra contar como acabou a história.
Obrigado pelo ups confrade @Bean !
Teve um final completamente inesperado esse relacionamento. Pra mim foi inesperado, pois eu achava o cara um otário...
O cara perdeu o empregão que tinha, mas como saiu com uma bolada e mais uma belíssima grana que tinha guardado, abriu uma franquia. Não vou falar qual pra não ter perigo de exposição.
Aí, mais ou menos um ano depois começou a ter um caso com uma funcionária... 5 anos mais nova que ele (15 anos mais nova que a esposa balzaca). A balzaca descobriu e se separaram.
Ele já tá morando com a namoradinha nova. Um amigo em comum que tem ele no insta me mostrou as fotos... a menina é GATA, nova, sem filhos. Deve ter DESTRUÍDO a auto estima da balzaca.
Ficaram uns 5 anos no total juntos.
Eu vi a balzaca recentemente. Deu uma caída daquelas...
Outra coisa que observei: a mulheres amigas dela estão meio que... felizes com o final da história. Não tenho outra palavra para descrever!
Ela estava "se achando" esse tempo todo. Afinal, rodou o carrossel, fez dois filhos e achou um otário mais novo pra assumir o BO.
Agora a mulherada tá com aquela cara: "Ué, você não era a fodona? E agora? Se fudeu, né?"

Corporativismo feminino só dura até uma "dazamigas" se lascar. Aí elas mostram as víboras que são.

Bom que dessa vez um cara não se deu mal. Só esse plot twist já valeu a história.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Wild - 12-04-2024, 04:22 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)