12-04-2024, 09:34 AM
(11-04-2024, 08:37 PM)Wild Escreveu: Independente da briguinha de egos ou seja lá mais o que queiram fazer do tópico, vou apenas sublinhar esses pontos aqui:
(11-04-2024, 09:05 AM)Gorlami Escreveu: (...)
NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO!
(...)(11-04-2024, 10:26 AM)Trglodita Escreveu: Volto a falar: a culpa de todo o mau comportamento feminino é do homem, que premia comportamentos inadequados constantes ao longo das décadas.
Acho que isso somado ao que falei pra não julgar as molieres por nossa lógica, (que não adianta, daremos com os burros n'água, já disse que é em vão...) esses são os pilares que o cara precisa pra levar o relacionamento que o cara quiser.
Ninguém precisa reinventar essa roda, é só ir vendo como as mulheres à sua volta estão e ir escolhendo as melhorzinhas, dispensando as piores, ir "rodando uns pratos" se possível, sempre com mentalidade de abundância.
O deserto sexual para o homem é muito grande, mas também lembremos que nesses tempos homem só se compromete se quiser ou for muito burro. As mulheres nunca estiveram tão bonitas -- o próprio Trunks fala isso (e sim, o ponto da tese do inverno dele é esse, mulheres que querem homens pra relacionamentos duradouros, carência sexual é coisa que dificilmente essas mulheres passam), nem nunca elas estiveram dando tão fácil. Tem muita mulher que tá só precisando chamar pra um Netflix.
A exceção é se o cara realmente for muito feio, ser deficiente, etc. ou tem trato muito ruim com as mulheres, é um desesperado que fede à carência sexual a quilômetros (e as mulheres farejam bem isso). E mesmo pra esses caras existe aplicativos, puteiros, contatinhos que fazem em espaço privado e no precinho.
O mal do homem é só essa carência, essa falta de confiança, esse retraimento social. Isso é o sinal de derrota, os instintos das mulheres apitam isso como sinal de um "macho inferior" e isso vai afastar elas.
Dá ir comendo pelas beiradas, beliscando umas peguetes até achar uma mulher que ache que dê pra construir um relacionamento e ver se dá certo, sendo sempre vigilante. Não as trate como deusas, mas também não como demônias, trate como pessoas normais, que fazem merda como qualquer outra pessoa. Responsabilize-as pelas atitudes delas.
Se o cara se render pra primeira molier que lhe abrir as pernas, o cara tá arrombado.
@Wild eu não culpo esse retraimento social mano, pois o mundo e a sociedade constatemente nos faz lembrar que somos lixos, a escória da humanidade e que o mundo sem homens seria um imenso pirulito e algodão doce só com seres de luz.
Eu mesmo há quase três anos atrás tive uma doença que me fez ficar de cama um mês, daí engordei e fiquei "offline" durante quase dois anos, só ano passado que consegui "colocar minha vida nos trilhos". Nesse meio tempo perdi minha auto confiança, minha auto estima foi para o limbo e por fim perdi até o "trato" com as pessoas (não só mulheres). Então a falta de confiança e retraimento social não acho que BEM UMA CULPA DO HOMEM em geral.
Inclusive até queria o irmão dissertasse mais sobre esse "trato ruim com as mulheres" mais profundamente.
