Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam?
Kkkkkkkk. Calma, Zerinho. Eu sei que vc se sente frustrado com a realidade e pessoas ao seu redor. Sei que sente oprimido em mundo injusto e cruel, assim como na piada do palhaço Pagliacci em Watchmen. Mas não é pq a SUA realidade é merda que a de todo mundo é. Não é pq seus "amigos" são caloteiros que todos são. Você não é a régua das coisas meu amor e todas as interações sócias não se resumem as que vc conhece.

Claro, se o cara NAO PODE emprestar dinheiro pq fará falta, não empreste. Mas se tem disponível e é solicitado ajuda de um amigo, nada mais natural. E repito, caso o amigo se demonstre um canalha é só excluir do círculo social, gente assim se queima sozinho. Agora se vc vive num contexto onde tem que ficar olhando por cima do ombro ansiosinho pq se emprestar 1000 pratas pra alguém o risco de calote supera o de receber..... Lamento, está rodeado de canalhas e adivinhe, canalhas se misturam e convivem com canalhas. Atraímos semelhantes.

Eu sei que é difícil entender como as interações sociais funcionam quando a referência é tela e teclado mas uma hora vc chega lá.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam? - de Frost. - 12-04-2024, 08:26 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)