11-04-2024, 10:14 PM
(11-04-2024, 07:14 PM)Frost. Escreveu: Se amparam nesse papo de Msol quando na verdade se aparece a exceção caindo no colo ainda assim conseguiriam cagar tudo pois estão presos em dogmas, falsas/meias verdades e interpretações deturpadas da realidade tanto pelo excesso de material bosta que consomem quanto pelas inúmeras situações fictícias que ficam criando na própria cabeça e que nunca vão acontecer.
Situações tão fictícias que as estatísticas de divórcios e brigas na justiça por pensões e posses estão só aumentando.
Quem se fode são os homens pobres que além de serem meras engrenagens para o Estado e para o emprego CLT, ainda tem que se foder na mão de uma espertinha vileira pra pagar pensão e tomar metade dos bens do cara.
O que eu mais odeio na Internet e no bostileiro é que o fdp não tá satisfeito com a vida de besta que ele leva, parece que o cu coça pra dar pitaco na vida dos outros. Acho que todo mundo aqui é bem grandinho pra saber filtrar o que é verdade e o que é mentira, pelo menos eu acho kkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳