11-04-2024, 08:43 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-04-2024, 08:47 AM por Doutor Pregos.)
(10-04-2024, 11:07 PM)Wild Escreveu: Concluindo, não adianta julgar as mulheres pela nossa lógica. Não adianta!! As mulheres não vão baixar a régua salvo algo muito extremo aconteça. Com seus salários e papai estado bancando, elas não vão ter motivo pra se submeter a um homem que ganhe o mesmo ou menos que ela. Com elas conseguindo falar com famosinhos e sub-celebridades do Instagram, virando peguete de "alphas", elas nunca vão baixar a régua. Anotem aí, não vão!Relaxa irmão, eu entendi...aliás você praticou "endossou" o que eu disse: mulher nunca sai perdendo em nada. Se ela fica, por exemplo, sozinha é porque ela não quer baixar a régua. Agora o homem, infelizmente não tem esse privilégio.
Toda a ruína do homem nasce de julgar as mulheres usando a lógica masculina.
Vou fazer questão de afirmar isso bem clara e categoricamente para que os juvenas e os visitantes possam ver. Lembrem bem disso, essa é uma das coisas mais importantes que a gente aprende por aqui.
Favor @"MSoleiro" e @Doutor Pregos não pensem que é um ataque aos citados confras, estou sendo didático para cumprir os fins do fórum para com os que ainda estão aprendendo aqui.
Julgar o comportamento delas por meio da nossa lógica racional excluidora de opostos é inútil, fonte de todos os sofrimentos amorosos e desentendimentos, como o próprio Nessahan falava. Elas agem pela lógica emocional, que é contraditória em várias instâncias.
(11-04-2024, 01:05 AM)MSoleiro Escreveu:(10-04-2024, 11:07 PM)Wild Escreveu: Favor @"MSoleiro" e @Doutor Pregos não pensem que é um ataque aos citados confras, estou sendo didático para cumprir os fins do fórum para com os que ainda estão aprendendo aqui.Relaxa confrade. Sem problemas.
Mas a questão é que ainda não vi o inverno chegar pras balzacas (trintonas). O que vejo por aí com frequência é elas girando no carrocel, mesmo já sendo viuvas de alfas, diferente das "top lobas 40/50+ (BMW véia, como dizia o Trunks![]()
). Pra essas sim, o inverno tá chegando com força.
Mano, pior que conheço umas 40tonas aí que estão no carrossel e bem hipergamicas ainda, KKKKKK.