10-04-2024, 09:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-04-2024, 09:56 PM por Matuto Paulista.)
Terminei o "Floresta Sombria", que é o segundo livro da trilogia do "Problema dos três Corpos".
Gostei muito, o que pude notar é que não foi uma continuação forçada pra ganhar dinheiro, mas sim, um desenvolvimento ESPETACULAR da história do primeiro livro!
Cheio de reviravoltas, o Cixin Liu realmente não tem dó de suas criações
Este livro conta com muito mais personagens e o que achei mais bacana, foi que o principal problema enfrentado pela humanidade é visto da perspectiva de várias pessoas... desde agentes do governo, militares, tiozão aposentado, cientistas, enfim, é muito enriquecedor esse enredo visto pelo olhar de gente "capacitada" e de gente "simples"! Torna as coisas mais verossímeis do que um super heroi que vai lá e salva todo mundo e você só sabe o que ELE pensa!
A passagem do tempo para andar com a narrativa, incrível também!
Bom, qualquer coisa que eu diga a mais aqui, seria spoiler, então, pra finalizar, quero dizer que recomendo muito este segundo livro, assim como o primeiro!
A próxima leitura será o último livro da trilogia "O Fim da Morte"
Gostei muito, o que pude notar é que não foi uma continuação forçada pra ganhar dinheiro, mas sim, um desenvolvimento ESPETACULAR da história do primeiro livro!
Cheio de reviravoltas, o Cixin Liu realmente não tem dó de suas criações
Este livro conta com muito mais personagens e o que achei mais bacana, foi que o principal problema enfrentado pela humanidade é visto da perspectiva de várias pessoas... desde agentes do governo, militares, tiozão aposentado, cientistas, enfim, é muito enriquecedor esse enredo visto pelo olhar de gente "capacitada" e de gente "simples"! Torna as coisas mais verossímeis do que um super heroi que vai lá e salva todo mundo e você só sabe o que ELE pensa!
A passagem do tempo para andar com a narrativa, incrível também!
Bom, qualquer coisa que eu diga a mais aqui, seria spoiler, então, pra finalizar, quero dizer que recomendo muito este segundo livro, assim como o primeiro!
A próxima leitura será o último livro da trilogia "O Fim da Morte"
E em paralelo, comprei também o "BitCoin Red Pill", do Renato Amoedo.
Vi a recomendação dele pelo confrade @"hjr_10" e me interessei, e também, pelos posts do @Trglodita a respeito.
Vou ler estes dois e depois volto pra dizer o que achei.
"Paulistarum Terra Matter..."