10-04-2024, 07:40 PM
Outro grafico absurdo é o do Ready or Not, vou esperar abaixar o preço ta saindo 110 Lule...
Ainda vou comprar esse jogo, tomara que o Apocalipse espere....
tbm quero o ARMA 3
To patrão com minha 3060 ti gddr 6x, caderona gamer de gordo, aí é jogar na tv, só alegria. Sonho de tv TCl 845C 65 polegadas...mas ta quase 6k.
Ta cheio de jogo bom e barato de 30 reais da Ubisoft, Steam e Epic Games ,grande surpresa foi conhecer o Ghost Reacon Breakpoint campanha , queria ter mais tempo pra ficar explorando o mapa, meti o controle do aliexpress gamesir agora é só no sniper e helicoptero no modo dificil.
Acho que a minha Gpu abre o bico no Flight Simulator, não fiz o teste , sou pão duro e não quero pagar caro em jogo....
Ainda vou comprar esse jogo, tomara que o Apocalipse espere....
tbm quero o ARMA 3To patrão com minha 3060 ti gddr 6x, caderona gamer de gordo, aí é jogar na tv, só alegria. Sonho de tv TCl 845C 65 polegadas...mas ta quase 6k.
Ta cheio de jogo bom e barato de 30 reais da Ubisoft, Steam e Epic Games ,grande surpresa foi conhecer o Ghost Reacon Breakpoint campanha , queria ter mais tempo pra ficar explorando o mapa, meti o controle do aliexpress gamesir agora é só no sniper e helicoptero no modo dificil.
Acho que a minha Gpu abre o bico no Flight Simulator, não fiz o teste , sou pão duro e não quero pagar caro em jogo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...