Postagens: 2,291
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
708
08-04-2024, 11:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2024, 10:21 AM por Trglodita.)
(08-04-2024, 09:38 PM)Faller Escreveu: (08-04-2024, 05:44 PM)Wild Escreveu: Salve, caro confra @Faller
Rapaz, estou surpreso que o pessoal aqui ainda tá leve no escárnio. O pessoal não vai pegar leve com você (você tá merecendo, hein), mas só hoje, excepcionalmente hoje que estou de bom humor, vou te livrar de começar o corredor polonês eu mesmo. Mas não posso ignorar umas coisas:
1. Mina tem 33, você tem 34, é mais velho que ela, e mesmo ela sendo bonita a chama de balzaca. <<<<<<<<< Hipocrisia do caralho, ainda quer que Chronos faça o serviço dele? Se liga, maluco, homem até envelhece melhor mas não se ache a última bolacha do pacote, se não fica pra titio do churrasco. O balzaco da história aqui é você.
2. Mina que você mal conhece se aproxima numa tentativa meteórica de fazer um relacionamento acontecer <<<<<<<<< Strike 1, é 3 e tá fora. Isso é red flag clássica, se você deixou passar pra ver até onde ia tudo bem, mas logo depois...
3. Percebeu que ela curtia fotos de outros caras, ficava com outros caras e mentia muito <<<<<<<<< Strike 2. Já é um péssimo sinal mentir, e também exigir duplos padrões. Eu já cairia fora aqui. Está bem claro que ela estava te sondando mas você nunca foi prioridade na vida dela, era só um moleque como outro qualquer que ela queria tentar domar.
4. Começa a encrencar, inventar motivo pra briga, polemizar, shit tests <<<<<<<<< Strike 3! TÁ FORA!!! Você esperou chegar a esse momento pra poder fazer algo, o que mostra que ou é um masoquista, ou seu trato com mulheres é muito ruim. Deixou uma mulher te controlar e desrespeitar de uma forma dessas, sendo que ela já tava mais suja que pau de galinheiro, zero moral pra falar de você. Se liga, mano!!!
Os caras deram a letra, essa mulher é uma caçadora de relacionamento e o motivo tá bem claro, ela inveja as amigas namorando, casadas ou que já tem filhos, mas ela é uma oportunista barata de quinta categoria e provavelmente esse é o único motivo dela estar solteira até uma idade dessa.
Ainda bem que ela foi embora, foi um livramento. Se ela insistisse ficar com você iria tornar sua vida um inferno.
Cara, se valorize mais, valha o que sua condição demanda. Trate as vadias como as vadias que são, não como damas. Gastasse grana alta com mulher imprestável, pode ter tido um sexo ali, mas isso é grana perdida da mesma forma. Essa daí era só uma ostentadora barata, e na primeira ou segunda red flag já deveria ter mandado a vaca pastar lá na China.
Ela não merece seu respeito e nem sua atenção, você foi muito frouxa e passivo/pacífico com ela, que estava desesperada pra arrumar macho ou muito gado que ela domasse =OU= um muito bom pra reverter o feitiço dela pra ela e deixar ela apaixonada.
Ironicamente... Sua mediocridade te salvou. E a dela também que nem soube fazer o ritual do apaixonamento direito. Essa claramente estava desesperada e o relógio biológico batendo que o nem o sino de uma capela.
Se sua condição for o que diz que é, muita mulher estaria matando as outras no tapa pra estar no lugar dessa oportunista. Tem coisa melhor na pista, ôme.
Seja homem e seja seletivo, essas daí só pra marmitar e acabou. Não seja o marmitado você.
E claro... Se respeite em primeiro lugar, seu porra. Só quem se respeita consegue cobrar respeito dos outros.
Reflita direitinho e aprenda tua lição. Precisando estamos aqui na casa pra dar uma força. Força e honra,
VALEU CONFRADE, seu comentário foi excelente, acho que vc foi preciso. A culpa foi minha de não ter pulado fora nas primeiras red flags, eu meio que idealizei a moça mesmo. Como a conheci num reveillon famoso, bonita, nos seguíamos nas redes sociais e ela aparentava ser um tipo de mulher que eu namoraria, eu meio que idealizei, porque de fato eu não a conhecia.. Acho até que ela é uma caçadora de profissional, porque ela nunca postava nada nesse tempo, eu devia ser ocultado, depois que ficou comigo passou a postar tudo, maior ostentação barata em rede social, inclusive agora que tá com esse novinho maior cara de otário, só que rico...
Acho que foi a carência mesmo, é difícil eu achar uma mulher que me empolgue, e com ela acho que eu idealizei algo que não existia, e fui feito de otário e desrespeitado.
Preciso viver mais mesmo, ter mais vivência de relacionamentos com mulheres, essa espertinha bateu na minha porta num momento de carência e que eu queria "sossegar", foi como se tivesse tirado a sorte (SQN) kkkk era só mais uma oportunista que não perdeu nem 02 dias remoendo o fim do nosso caso e partiu pra outro.
Está desesperada mesmo, à procura de um casamento/filho, sei lá o que.
Tenho é que me respeitar mesmo, valeu os conselhos parceiro!!!
A carência emocional é o calo de todo homem, ainda mais quando ela é bonita e atraente. O homem foi preparado por toda a sua vida a tratar bem as mulheres e a ser um bom esposo, já as mulheres foram ensinadas a não dependerem de homem e e a tratá-lo como o inimigo.
O homem entra nos relacionamentos esperando uma companheira e auxiliadora, de boa fé. Não tem como dar certo. Eu defendo uma abordagem - do homem - tão utilitarista quanto.
Shape, grana, estudos, trabalho, pra ser subjugado por um ser de luz de 1,60m e 55kg com um poder emocional manipulador maior.
Desenvolver-se emocionalmente é mais importante do que fisicamente e financeiramente. O emocional é o que blindará o que você conquistou nos outros campos.
Note que o seu auto engano foi grande. "Queria sossegar". Note também que o trabalho dela se afastar deu resultado em ti, era pra ser justamente o contrário, essa é uma característica feminina que deve ser reprimida. O homem valoriza a mulher disponível e atenciosa. Tá faltando muito autoconhecimento.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|